Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 10 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
glória de dourados - tráfico

Polícia apreende 40kg de cocaína transportada por mulher na cidade de Glória de Dourados

Policiais apreenderam 40 tabletes de cocaína, que após ser pesados totalizou 40,895kg

26 Set 2013 - 06h16Por Agora News

Policiais da Força Tática de Fátima do Sul apreenderam no inicio da noite desta quarta (25) no município de Glória de Dourados 40 tabletes de cocaína, que após ser pesados totalizou 40,895kg. A droga estava sendo transportada em um veículo de cor preta e pertencia a uma mulher, identificada como Naucilene Schorm Barros, 39 anos moradora em Ponta Porã.

Conforme informações da reportagem do site AgoraNews que acompanhou todo o caso, a Policia Militar de Fátima do Sul recebeu denúncia de que um veículo com placas de Nova Andradina teria capotado no estado de SP e estaria sendo guinchado com destino a cidade de Dourados.

Policiais da Força Tática retirando a droga que estava escondida junto ao painel do veículo (Foto: Ribeiro Júnior / AgoraNews)

A PM de Glória de Dourados foi acionada e conseguiu abordar um caminhão guincho com placas de Teodoro Sampaio, que transportava um veículo KIA/SORENTO com placas de Nova Andradina. O caminhão foi encaminhado à sede da PM, que aguardou a chegada dos Policiais da Força Tática.

Ao chegarem ao local, os Policiais do Tático realizaram uma busca no interior do veículo, sendo que a droga foi localizada escondida dentro do painel do Sorento.

Diante dos fatos, Naucilene foi detida é encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Glória de Dourados para as devidas providencias.

Droga e parte do dinheiro apreendidos pelos Policiais da Força Tática da noite desta quarta-feira (25) em Glória de Dourados (Foto: Ribeiro Júnior / AgoraNews)

Na delegacia, Naucilene relatou que teria saído de Ponta Porã na manhã desta quarta-feira (25) e levaria a droga até a cidade de Presidente Prudente/SP, mas que próximo a localidade conhecida como Morro do Diabo, entre os municípios de Teodoro Sampaio e Euclides da Cunha veio capotar o veículo, sendo necessário contratar um guincho para transportar o mesmo.

Ainda segundo a acusada, esta é a segunda vez que ela transporta droga para o estado de SP, e a mesma ganharia cerca de R$ 5.000,00 reais pelo transporte.

Além da droga apreendida com Naucilene, os Policiais da Força Tática também apreenderam certa quantia em dinheiro.

O motorista do caminhão guincho nada tinha a ver com os fatos, o mesmo foi contratado pela acusada para transportar o veículo do local do acidente até a cidade de Dourados, e recebeu pelo serviço R$ 1.000,00 reais.

Droga apreendida pelos Policiais da Força Tática da noite desta quarta-feira (25) em Glória de Dourados (Foto: Ribeiro Júnior / AgoraNews)

Deixe seu Comentário

Leia Também

SEQUESTRO
Pai é morto pela polícia ao ameaçar matar filha de três anos em milharal
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe vai à igreja e filho de 21 anos estupra irmã de 8
SURTO DA MACHADINHA
Empresário acusado de ameaçar prefeito 'peita' policiais penais e leva três tiros
AMEAÇAS DE MORTE
Empresário agride segurança e tenta invadir casa do prefeito
SOB INVESTIGAÇÃO
Criança morre em Dourados após passar mal e polícia investiga caso
BRIGA DE CASAL
Antes de ser atropelado e morto a facadas, ‘Mil Graus’ teria tentado separar briga de casal em MS
ENCONTRADA
Adolescente sumida por três dias é achada em cidade vizinha, diz família de Nova Andradina
EXECUÇÃO
Ex-lutador de MMA é executado enquanto bebe com mulher na frente de casa em MS
FÁTIMA DO SUL - LUTO
Vítima de acidente não resiste e morre, Cida Lima era professora da REME de Fátima do Sul
CRUELDADE
Menino ficava de castigo por até nove horas ajoelhado em grãos de trigo