Menu
SADER_FULL
domingo, 5 de abril de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
MEDICAL CENTER - POLONIO
glória de dourados - tráfico

Polícia apreende 40kg de cocaína transportada por mulher na cidade de Glória de Dourados

Policiais apreenderam 40 tabletes de cocaína, que após ser pesados totalizou 40,895kg

26 Set 2013 - 06h16Por Agora News

Policiais da Força Tática de Fátima do Sul apreenderam no inicio da noite desta quarta (25) no município de Glória de Dourados 40 tabletes de cocaína, que após ser pesados totalizou 40,895kg. A droga estava sendo transportada em um veículo de cor preta e pertencia a uma mulher, identificada como Naucilene Schorm Barros, 39 anos moradora em Ponta Porã.

Conforme informações da reportagem do site AgoraNews que acompanhou todo o caso, a Policia Militar de Fátima do Sul recebeu denúncia de que um veículo com placas de Nova Andradina teria capotado no estado de SP e estaria sendo guinchado com destino a cidade de Dourados.

Policiais da Força Tática retirando a droga que estava escondida junto ao painel do veículo (Foto: Ribeiro Júnior / AgoraNews)

A PM de Glória de Dourados foi acionada e conseguiu abordar um caminhão guincho com placas de Teodoro Sampaio, que transportava um veículo KIA/SORENTO com placas de Nova Andradina. O caminhão foi encaminhado à sede da PM, que aguardou a chegada dos Policiais da Força Tática.

Ao chegarem ao local, os Policiais do Tático realizaram uma busca no interior do veículo, sendo que a droga foi localizada escondida dentro do painel do Sorento.

Diante dos fatos, Naucilene foi detida é encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Glória de Dourados para as devidas providencias.

Droga e parte do dinheiro apreendidos pelos Policiais da Força Tática da noite desta quarta-feira (25) em Glória de Dourados (Foto: Ribeiro Júnior / AgoraNews)

Na delegacia, Naucilene relatou que teria saído de Ponta Porã na manhã desta quarta-feira (25) e levaria a droga até a cidade de Presidente Prudente/SP, mas que próximo a localidade conhecida como Morro do Diabo, entre os municípios de Teodoro Sampaio e Euclides da Cunha veio capotar o veículo, sendo necessário contratar um guincho para transportar o mesmo.

Ainda segundo a acusada, esta é a segunda vez que ela transporta droga para o estado de SP, e a mesma ganharia cerca de R$ 5.000,00 reais pelo transporte.

Além da droga apreendida com Naucilene, os Policiais da Força Tática também apreenderam certa quantia em dinheiro.

O motorista do caminhão guincho nada tinha a ver com os fatos, o mesmo foi contratado pela acusada para transportar o veículo do local do acidente até a cidade de Dourados, e recebeu pelo serviço R$ 1.000,00 reais.

Droga apreendida pelos Policiais da Força Tática da noite desta quarta-feira (25) em Glória de Dourados (Foto: Ribeiro Júnior / AgoraNews)

Deixe seu Comentário

Leia Também

FEMINICÍDIO NO MS
FEMINICÍDIO: Jovem de 26 anos é assassinada pela ex-marido com tiro no rosto em MS
CORONAVÍRUS NO MS
Contra o coronavírus, PM e Exército fazem operação e 'fecham' entrada que dá acesso a Bonito (MS)
DESCUMPRIMENTO
Guarda prende 9 e fiscaliza 60 comércios por descumprirem decreto em Dourados
ACIDENTE FATAL
Motociclista de 46 anos morre em choque com ambulância a caminho de socorro
FACÇÃO CRIMINOSA
Ex-faccionado era alvo, mas mulher foi morta no lugar dele com bebê no colo
QUARENTENA
Justiça mantém proibida a reabertura de igrejas em Campo Grande durante quarentena do coronavírus
VIOLENCIA DOMESTICA
Mesmo com medida protetiva mulher é esganada pelo amásio na frente dos filhos em MS
TOCAIA
Mulher é morta com tiros na cabeça dentro do veículo em MS
ASSASSINATO
Menina de 13 anos que estava desaparecida é encontrada morta com sinais de espancamento
ASSASSINATO
Enfermeiro mata a namorada médica após suspeitar que foi contaminado com coronavírus por ela