Ainda não há nenhuma pista que leve ao reconhecimento do corpo encontrado na manhã deste domingo (10), próximo à cachoeira do Inferninho, em Campo Grande. Conforme o delegado Geraldo Marins, que acompanhou o caso, será necessário comparar as características do morto com os boletins de ocorrência de desaparecidos na tentativa de identificá-lo.
Ele explicou, ainda, que o corpo já foi levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para que os exames necroscópicos sejam feitos.
Resgate
Uma equipe de oito homens do Corpo de Bombeiros conseguiu retirar um corpo de um homem não identificado na manhã deste domingo (10), próximo à cachoeira do Inferninho, em Campo Grande. A operação levou cerca de duas horas e meia, devido à dificuldade de acesso ao local.
Além do Corpo de Bombeiros, peritos da Polícia Civil e o delegado Geraldo Marins acompanharam a operação. O corpo foi retirado em estado de decomposição avançado e com o crânio destruído, provavelmente por um disparo de arma de fogo.
De acordo com o capitão dos bombeiros Rodrigo Lima, além da lesão no crânio, o corpo apresenta vários traumas por ter sido arremessado barranco abaixo. Ainda segundo o capitão Lima, o homem aparenta ter entre 30 e 40 anos.
O delegado Geraldo Marins acredita que seja um caso de homicídio. Os próximos procedimentos serão pedir um exame necroscópico para saber a causa da morte, além de verificar no sistema policial se tem alguma pessoa desaparecida nos últimos 30 dias com as mesmas características do morto.
Minamar Junior |
![]() |
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Desavença dentro de cela causou morte de travesti

Movimento Popular de Luta bloqueia BR-267 em Nova Alvorada do Sul em protesto por reforma agrária

Homem é encontrado morto após sofrer agressões

Homem atira sem querer e estilhaços atingem irmão

TRAGÉDIA nas estradas: Colisão frontal entre veículos deixa uma vítima fatal já identificada
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

Carro sai da pista, percorre 50 metros e colide com postes de energia em Fátima do Sul

TRAGÉDIA nas estradas: Colisão frontal entre veículos deixa uma vítima fatal já identificada

Família procura por Arci Ferreira, conhecido como "Gaúcho", desaparecido após atendimento hospitalar
