Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 2 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Dourados - pedófilo

Polícia prende pedófilo que tem Aids e teria se envolvido com mais de 50 adolescentes em Dourados

Quando perguntado sobre o teste falso com resultado negativo para HIV ele se calou

20 Out 2014 - 09h15Por 94 FM

Jeferson Porto Silva, 33 anos, foi preso na manhã de hoje (19) em sua residência, na W-6, no Jardim Água Boa, acusado de pedofilia, favorecimento de prostituição e possível estupro de vulnerável. O mandato expedido pelo Juiz César de Souza Lima foi cumprido após a denúncia de uma mãe.

Portador do vírus da Aids, ele usava o documento para convencer adolescentes a ter relações sexuais com ele sem preservativo.

Segundo a polícia, dos 12 menores identificados 3 afirmaram terem feito sexo sem proteção. A preocupação agora é com aqueles que não foram identificados pelas autoridades. A delegada Marina lemos pede que aqueles que identificarem o suspeito através da mídia, procurem uma unidade de saúde para realizar o exame e também a delegacia.

No começo de agosto a mãe de um menino de 15 anos descobriu, mexendo no facebook do filho, conversas com conteúdo pornográfico entre ele e Jeferson. Ela procurou a delegacia e entregou aos policiais as evidências. A partir da denúncia a delegada Marina Lemos começou a investigação.

No dia 24 agosto os policiais cumpriram mandato de busca e apreensão na casa de Jeferson e encontraram um HD e uma CPU com mais de 4 mil imagens, além de vídeos dele e de adolescentes se masturbando e outras de menores nus.

A polícia conseguiu identificar 12 vítimas através das redes sociais que declararam em depoimento que eram atraídas em conversas pela internet. Segundo a delegada, ele criava um perfil falso, fingindo ser uma mulher e marcada com esses jovens um encontro na sua casa. Chegando lá ele contava que não havia mulher e oferecia R$ 30 para que mantivessem relação sexual com ele.

O fator preocupante é que Jeferson é portador do vírus da Aids e apresentava um exame falso dizendo estar “limpo”. A polícia estima que ele teve contato sexual com mais de 50 adolescentes e alerta para que essas pessoas identifiquem o suspeito através da foto e procurem a delegacia e uma unidade de saúde para realizar os exames necessário.

Depoimento

Jeferson afirmou à reportagem da 94FM que oferecia dinheiro em troca de sexo e assumiu ser homossexual. Quando perguntado sobre o teste falso com resultado negativo para HIV ele se calou e não respondeu mais as perguntas.

O acusado está detido no 1º DP de Dourados. Nos próximos dias a delegada deve ouvir outros adolescentes que mantiveram relações com o acusado. Ela quer se há menores de 14 anos que se envolveram com Jeferson.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO ESFAQUEADO
Jovem tenta correr atrás de assaltante, mas leva facada na barriga no MS
GRAVE ACIDENTE
Motorista acerta poste e fica ferido na MS-306, em Chapadão do Sul
IDENTIFICADO
Identificado ciclista que morreu após ser atingido por Honda Civic na BR-163
plantão OLHA A HISTÓRIA
Mulher de 53 anos morre horas após torcer o pé usando salto alto em MS
FATALIDADE
Pintor é socorrido em estado grave após levar choque de alta tensão enquanto trabalhava em prédio

Mais Lidas

Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
Vicentina 37 Anos
Guilherme e Santiago confirmados para as festividades do aniversário de 37 anos de Vicentina
FOTO: ASSESSORIAINAUGURAÇÃO
Atendendo Fátima do Sul e região, inaugurou na última 5ª-feira Vanessa Parpinelli Estética Avançada
TRAGÉDIA
Motociclista bate em poste e morre em cidade de MS