Na data de 11/11, as 12:00h os Policiais Militares do 12°Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, prenderam um homem por ter abusado sexualmente de sua cunhada, uma criança de oito anos.
A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer na rua Joaquim Cardos Castro, bairro Jardim Paraiso, onde possivelmente teria ocorrido um estupro de vulnerável.
No local, em contato com a testemunha de 16 anos, foi relatado que estava com sua irmã a vítima e seu marido, o autor de 39 anos em sua residência quando deixou os dois no quarto e foi tomar um banho, minutos depois a testemunha saiu e abriu a porta do quarto devagar e notou que a vítima estava só de calcinha com travesseiro cobrindo as partes íntimas, e de imediato acionou a Polícia Militar.
A vítima relatou aos policiais que estava na cama e o autor em um colchão, ele a chamou e pediu para a vítima tirar a calcinha e deitar, ameaçando bater nela futuramente se não o fizesse. Após tirar a calcinha, a vítima relatou para e PM que o autor tirou o órgão genital e abusou dela. Contou ainda que não foi a primeira vez.
O autor foi detido, esboçando resistência, mas foi contido e algemado para a segurança da equipe policial e encaminhado os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil.
O autor negou os fatos, porem a menor ao passar pelos exames do médico legista, foi constatado que ela teria sido vítima de estupro. O autor foi autuado em flagrante, acusado de estupro de vulnerável e foi encaminhado para o Presídio de Naviraí onde se encontra a disposição da Justiça.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Homem é encontrado morto em via pública com ferimento na cabeça

Ambulância capota após colisão durante ultrapassagem na MS-395

Grupo executa homem com várias passagens pela polícia na fronteira de MS

Operação em MS e SC cumpre mandados contra grupo que estampava placas frias em veículos roubados 25

Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana

Muita tristeza na despedida da jovem Angélica de Fátima do Sul

Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
