Em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Deodápolis, foi preso na tarde de sexta-feira (04/10), Alberto Ricardo Claudino Alves, vulgo “Magrinho”, pela prática de crime de roubo qualificado na Comarca de Umuarama-PR.
De acordo com as investigações que vinham sendo realizadas acerca de crimes contra o patrimônio, a Polícia Civil tomou conhecimento da existência de um mandado de prisão preventiva expedido contra “Magrinho” pelo Juiz da 2ª Vara Criminal de Umuarama-PR e passou investigá-lo.
De posse do mandado de prisão Policiais Civis e Militares iniciaram diligências e conseguiram identificar o referido indivíduo, o qual foi localizado em uma Avenida na área central da cidade de Deodápolis, momento em que foi abordado e preso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi formalizado o cumprimento do mandado, cuja prisão foi informada ao Juiz de Direito da Comarca.
O preso já foi recambiado a uma outra Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça até ser transferido para Umuarama.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Jovem e adolescente furtam carro e tentam se esconder em cima de árvore no Santo Eugênio

Moto roubada em Ivinhema é recuperada em Dourados durante fiscalização do Detran

Cadáver é encontrado boiando no Rio Paraguai

Bêbada é presa por jogar filhos em poça e ameaçar irmã de 12 anos em Anhanduí

Executado a tiros na fronteira era investigado por desviar dinheiro de empresas
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

Muita tristeza na despedida da jovem Angélica de Fátima do Sul

40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana

Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
