Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
CAMPO GRANDE - VIOLÊNCIA SEM FIM

Polícia prende dono de Boate por confessar ter matado mulher e ateado fogo no corpo

2 Out 2013 - 06h58Por Mídia Max

Foi concluído pela Polícia Civil nesta terça-feira, dia 1º, as investigações do homicídio de Viviane Rodrigues de Matos, 31 anos. A Polícia encontrou o corpo da garota de programa ainda em chamas no último dia 6 de setembro, na rua Cruz da Malta, no Jardim Veraneio em Campo Grande (MS). Amigas da vítima haviam levantado a hipótese de um namorado dela ser o autor.

De acordo com o delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, Fábio Sampaio, o crime foi confessado pelo proprietário da boate Paraíso, localizada no Jardim Colúmbia onde Viviane trabalhava. Fernando Augusto dos Reis Guimarães, 24 anos, está preso e relatou que junto com José Carlos da Silva, 26 anos, conhecido como “Beto” matou Viviane degolada e ateou fogo no corpo. O partícipe no assassinato também está detido.


Minamar Junior / Mídia Max

“O Fernando relatou a dinâmica do crime com riqueza de detalhes. Segundo ele, na noite de quinta-feira haviam muitas pessoas na boate e todos ingeriram grande quantidade de bebidas alcoólicas. Em dado momento a vítima teria subido no caixa da boate para dançar, tendo desobedecido a ordem de descida dada pelo dono da boate”, explica o delegado.

Descontente com a atitude de Viviane que teria quebrado duas garrafas de champanhe, Fernando combinou com “Beto” de dar uma surra nela, quando todos fossem embora. O dono da boate disse durante interrogatório que por volta de 3 horas da manhã de sexta-feira ele pagou a comissão de Viviane que foi dormir, em um dos quartos da boate.

“Foi aí que a execução do crime começou. O Fernando e o “Beto” entraram no quarto da Viviane e deram uma porretada na cabeça dela, que ficou desacordada e começou a sangrar. Os dois colocaram a vítima em um Corsa, cor branca e levaram até o local onde foi encontrado”, relata Sampaio.

Segundo o delegado no Jardim Veraneio os acusados para ter certeza que Viviane não sobreviveria, degolaram a vítima e atearam fogo no corpo. “Beto” teria ficado responsável por desaparecer com a bolsa de Viviane e a faca utilizada no crime.

Hoje os acusados levaram os policiais civis em um matagal próximo ao Jardim Veraneio e apontaram o local onde a faca e a bolsa da vítima foram dispensados. “Tivemos sorte, encontramos e apreendemos tudo”, comemora o delegado.

Outras provas como os vestígios de sangue encontrados no quarto da boate e no Carro em que o Viviane foi transportada foram fundamentais para que o delegado representasse pela prisão preventiva dos acusados.

“O carro tinha sido vendido para terceiros, nós conseguimos apreender e por sorte ainda não tinha sido lavado e tem visíveis marcas de sangue”, diz Sampaio que ainda solicitou exame com luminol que constatou a existência de vestígios de sangue no local.

*Editado às 20h25 de 01 de outubro de 2013

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
plantão TENTOU ATROPELAR O PAI
Homem tenta atropelar o próprio pai após desentendimento em MS
SE A MODA PEGA!
Motorista dá 'voadora' em fiscal da Agetran após canetada em cidade de MS
DEFESA DO PANTANAL
Para desenvolvimento sustentável do Pantanal, MS e MT formalizam cooperação com apoio de Ministério
OLHA O GOLPE!
Mulher denuncia golpe após comprar cachorro pela internet em cidade de MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS