Menu
SADER_FULL
segunda, 10 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
MUNDO NOVO

Policia Paraguaia devolve caminhonetes para a PM de Mundo Novo

25 Set 2013 - 17h09

Duas caminhonetes de Mundo Novo, que haviam sido levadas por meliantes ao território paraguaio, foram aprendidas pela Polícia Nacional Paraguaia e devolvidas ao Terceiro Pelotão da Polícia Militar na  manhã de quarta-feira (25).

Uma GM Chevrolet S-10, de cor preta, ano e modelo 2010, que pertence a um funcionário público estadual havia sido furtada da casa de seu proprietário, localizado no Bairro Tapajós na madrugada de sexta-feira (21), enquanto a vítima e familiares seus estavam em uma festa de peão.

Os autores arrombaram a janela da cozinha, bem como a janela do banheiro, onde localizaram a chave do veículo e praticaram o furto.

O outro utilitário devolvido é uma Ford F 250 XLT, roubado na manhã de terça-feira (24), no Bairro Universitário, no momento em que a vítima, um empresário se preparava para ir trabalho.

Ele foi dominado por um rapaz de estatura mediana, de cor clara, com cabelos louros e que portava um revólver niquelado (prateado) em punho  ordenou que chamasse a esposa, que estava dormindo. Ele então pos o casal no banco de trás do veículo e seguiu rumo ao Paraguai, passando pelo centro da cidade e em seguida chegou a BR 163.

As vítimas foram deixadas em uma estrada rural conhecida como “Cachimbo” e em seguida, o ladrão retomou a BR 163, rumo ao País vizinho.

Com  a devolução de mais estes dois veículos, já são três os utilitários “repatriados” para Mundo Novo pela Polícia Nacional Paraguaia nesta semana, sem nenhum tipo de ônus para seus proprietários, graças a integração entre as policias dos dois Países. Agora esta pendente a devolução de uma caminhonete F-1000, roubada na noite do dia 23 passado e um VW Gol, furtado sábado passado próximo a Igreja Matriz.

A Polícia de Mundo Novo já identificou alguns suspeitos de estarem praticando delitos no Município, sendo que uma quadrilha de ladrões de veículos foi detida por policiais militares na tarde de terça-feira, na região central da cidade, após uma tentativa de fuga cinematográfica. Nesta ação, a PM recuperou um Gol furtado momentos antes em Japorã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SEQUESTRO
Pai é morto pela polícia ao ameaçar matar filha de três anos em milharal
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe vai à igreja e filho de 21 anos estupra irmã de 8
SURTO DA MACHADINHA
Empresário acusado de ameaçar prefeito 'peita' policiais penais e leva três tiros
AMEAÇAS DE MORTE
Empresário agride segurança e tenta invadir casa do prefeito
SOB INVESTIGAÇÃO
Criança morre em Dourados após passar mal e polícia investiga caso
BRIGA DE CASAL
Antes de ser atropelado e morto a facadas, ‘Mil Graus’ teria tentado separar briga de casal em MS
ENCONTRADA
Adolescente sumida por três dias é achada em cidade vizinha, diz família de Nova Andradina
EXECUÇÃO
Ex-lutador de MMA é executado enquanto bebe com mulher na frente de casa em MS
FÁTIMA DO SUL - LUTO
Vítima de acidente não resiste e morre, Cida Lima era professora da REME de Fátima do Sul
CRUELDADE
Menino ficava de castigo por até nove horas ajoelhado em grãos de trigo