Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 25 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
SITIOCA ALVORADA
DOURADOS - POLÍCIA

Polícia investiga desaparecimento de empresária em Dourados

Em depoimento na delegacia a Mãe contou que não se falam com a filha há dois meses.

9 Jan 2014 - 08h53Por 94 FM DOURADOS

A polícia civil investiga o desaparecimento de Márcia da Costa Moreira de 34 anos, ela não entra em contato com a família a cerca de dois meses. A mãe da vitima, veio da cidade de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba (PR), denunciar na delegacia o desaparecimento de sua filha, que é moradora na Avenida Presidente Vergas Centro de Dourados.

Em depoimento na delegacia a Mãe contou que não se falam com a filha há dois meses. Márcia era amasiada com um homem identificado como Rafael, que é o principal suspeito no desaparecimento da vitima. Maria Ribeiro Bueno, de 48 anos, chegou na manha desta quarta-feira em Dourados e disse à delegada Magali Leite Pascoal que sua filha Márcia residia com o filho de 13 anos e o amásio Rafael, no centro da cidade.

O casal tinha uma pequena empresa que distribuía marmita na cidade.
Durante depoimento, Maria contou que telefonava para a filha e o telefone vivia desligado. Ela só ficou sabendo do desaparecimento de Márcia depois que recebeu de surpresa, em sua casa, o neto de 13 anos. O garoto, segundo ela, foi colocado num ônibus por uma mulher desconhecida com destino à casa da vó.

A delegada Magali também ouviu o filho de Márcia, que veio até a delegacia com a avó. O garoto informou que há aproximadamente 60 dias chegou da escola e não encontrou a mãe em casa. Relatou que o padrasto teria informado que Márcia estaria no hospital. Os dias se passaram e o garoto disse que cobrava a presença da mãe e, Rafael, alegado desta vez que teria encaminhado a mulher para Campo Grande, passar por cirurgia.

Rafael que é o principal suspeito do desaparecimento, disse que Márcia teria ido embora, para um lugar desconhecido. A Polícia Civil fez diligências na casa do casal, no entanto, não encontrou Rafael. O pai do suspeito também esta sendo procurado pela polícia. Ao checar a placa do carro de Márcia, os policiais identificaram que o veículo recebeu multa em Dourados no dia 24 de novembro, quando Márcia supostamente já teria ido embora de casa.

O veículo não está na residência do casal e Rafael teria deixado o local há aproximadamente uma semana, depois que o filho de Márcia foi encaminhado para o interior do Paraná.
A polícia não descarta nenhuma possibilidade sobre o sumiço de Márcia, inclusive de que ela possa estar morta. As investigações continuam.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DISPARO ACIDENTAL
Quando colhia castanhas, Índia de 14 anos é morta com tiro disparado pelo próprio marido
COISA DE FILME DE TERROR
Vizinhos de massagista estão em choque com crueldade do crime em cidade do MS
TRAGEDIA NA RODOVIA
Violento acidente entre ônibus e caminhão em rodovia provoca 22 mortes
BARBÁRIE
Chargista é esquartejado e corpo colocado em malas
GOLPE
Pai e filha são vítimas de golpe em Dourados e perdem R$ 8,5 mil
VICENTINA - ACIDENTE
Freios falham e Fiat Strada bate em árvore e quase atinge banca de frutas em Vicentina
AFOGAMENTO
Corpos de adolescentes desaparecidos são encontrados em 'piscinão'
CHACINA
Mulher, marido, filho e amigo são executados em chacina na saída de garimpo
ESTUPRO
Homem é acusado de estuprar cunhada durante festa de família em MS
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governador entrega novo quartel do Corpo de Bombeiros e visita obras de pavimentação asfáltica