Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 3 de agosto de 2021
Busca
Dourados - ladrões

Polícia identifica autores de dois roubos ocorridos na cidade de Dourados

Policiais identificaram os autores de dois roubos a comércios ocorridos em Dourados

26 Ago 2014 - 15h16Por Da Redação

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) identificaram os autores de dois roubos a comércios ocorridos em Dourados/MS em maio deste ano, sendo indiciados CRISTINO NUNES RIDEM, vulgo MENOR/PEQUENO, 26 anos, JOSÉ CARLOS SANCHES, vulgo ZÉ CACHOEIRA, 18 anos, e MARCIO DIAS SILVA, vulgo CABELO 36 anos.

Foi apurado nas investigações que CRISTINO e CABELO vieram de Maracaju/MS onde residiam para Dourados, e se juntaram com ZÉ CACHOEIRA, e na noite do dia 25/05/2014 aproximadamente 19:00 horas cometeram o roubo na farmácia Drogacity localizada na Av Weimar G. Torres de onde subtraíram dinheiro do caixa e dos quatro funcionários que ali estavam, sendo que neste crime CRISTINO e ZÉ CACHOEIRA portava um revólver calibre 38 cromado, entraram para realizar o assalto enquanto CABELO dava cobertura no lado de fora do estabelecimento.

O outro roubo aconteceu no dia 26/05/2014 as 19:30 horas no supermercado Garibaldi localizado no bairro Canaã 3, um dia após o roubo da farmácia, ZÉ CACHOEIRA, CRISTINO e CABELO anunciaram o assalto aos funcionários do supermercado e subtraíram dinheiro do caixa, celulares, cigarros e bebidas, nesta ação CABELO estava de posse da mesma arma de fogo enquanto os outros dois subtraíram os pertences das vitimas.

ZÉ CACHOEIRA foi preso e autuado em flagrante no dia 05 de julho em operação conjunta dos Policiais do Defron e SIG de Dourados/MS, quando foi cumprido um mandado de prisão contra ele por homicídio expedido pela 4º Vara Criminal de Dourados, nesta ocasião foi apreendida a arma de fogo Taurus calibre 38 cromada, a mesma arma que foi utilizada nos roubos. No dia 27 de junho CABELO foi preso por Policiais Militares na cidade de Maracaju/MS quando tentava realizar um roubo a uma conveniência daquela cidade.

Os três foram indiciados por crime de roubo qualificado pelo uso de arma de fogo e associação criminosa, ZÉ CACHOEIRA e CABELO já estão presos por outros crimes e confessaram a participação nos assaltos, enquanto CRISTINO está foragido da justiça, pois consta contra ele um mandado de prisão preventivo por roubo, expedido pela Comarca de Maracaju/MS. O Delgado titular da Defron Drº Venancio Caputti Neto representou pelas prisões preventivas de CRISTINO, ZÉ CACHOEIRA e CABELO que serão analisadas pelo poder judiciário, encerrando assim os Inquéritos Policiais.

A Defron espera que com a divulgação desta nota, possam aparecer informações do paradeiro de CRISTINO NUNES RIDEM, vulgo MENOR/PEQUENO ainda foragido, para isso disponibiliza os números telefônicos 800-647-6300 e 67-3425-1086 para denúncias e informações, considerando o anonimato do denunciante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMOR BANDIDO
Homem leva facada da esposa, perdoa e casal sai de mãos dadas da delegacia
VIOLENCIA NA CIDADE
Mulher invade culto e esfaqueia ex-marido em Campo Grande
SOB INVESTIGAÇÃO
Empresário é encontrado morto pelo pai em frente à residência em MS
FATALIDADE
Trabalhador rural de Cassilândia morre com suspeita de coice de vaca enquanto ordenhava
VIOLENCIA DOMESTICA
Agosto Lilás, a maior campanha de enfrentamento à violência doméstica de MS será lançada nesta terça
ACIDENTE FATAL
Trabalhador rural morre atropelado após atravessar rodovia para urinar
MARIA DO JACARÉ
Comerciante que atraía jacarés com berrante morre após acidente doméstico em Miranda
EXECUÇÃO
Primos são executados com mais de 30 tiros na fronteira de MS
AÇÃO DA PMA
Fazenda com 520 cabeças de gado sem comida, alguns são encontrados mortos, PMA autua arrendatário
Corpo foi encontrado no quintal da casa da vítima, em Sidrolândia (MS).  Foto: PMMS/Reprodução CASO DE POLÍCIA
Polícia encontra corpo de idoso enterrado em quintal e sobrinha confessa homicídio