Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Dourados - ladrões

Polícia identifica autores de dois roubos ocorridos na cidade de Dourados

Policiais identificaram os autores de dois roubos a comércios ocorridos em Dourados

26 Ago 2014 - 15h16Por Da Redação

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) identificaram os autores de dois roubos a comércios ocorridos em Dourados/MS em maio deste ano, sendo indiciados CRISTINO NUNES RIDEM, vulgo MENOR/PEQUENO, 26 anos, JOSÉ CARLOS SANCHES, vulgo ZÉ CACHOEIRA, 18 anos, e MARCIO DIAS SILVA, vulgo CABELO 36 anos.

Foi apurado nas investigações que CRISTINO e CABELO vieram de Maracaju/MS onde residiam para Dourados, e se juntaram com ZÉ CACHOEIRA, e na noite do dia 25/05/2014 aproximadamente 19:00 horas cometeram o roubo na farmácia Drogacity localizada na Av Weimar G. Torres de onde subtraíram dinheiro do caixa e dos quatro funcionários que ali estavam, sendo que neste crime CRISTINO e ZÉ CACHOEIRA portava um revólver calibre 38 cromado, entraram para realizar o assalto enquanto CABELO dava cobertura no lado de fora do estabelecimento.

O outro roubo aconteceu no dia 26/05/2014 as 19:30 horas no supermercado Garibaldi localizado no bairro Canaã 3, um dia após o roubo da farmácia, ZÉ CACHOEIRA, CRISTINO e CABELO anunciaram o assalto aos funcionários do supermercado e subtraíram dinheiro do caixa, celulares, cigarros e bebidas, nesta ação CABELO estava de posse da mesma arma de fogo enquanto os outros dois subtraíram os pertences das vitimas.

ZÉ CACHOEIRA foi preso e autuado em flagrante no dia 05 de julho em operação conjunta dos Policiais do Defron e SIG de Dourados/MS, quando foi cumprido um mandado de prisão contra ele por homicídio expedido pela 4º Vara Criminal de Dourados, nesta ocasião foi apreendida a arma de fogo Taurus calibre 38 cromada, a mesma arma que foi utilizada nos roubos. No dia 27 de junho CABELO foi preso por Policiais Militares na cidade de Maracaju/MS quando tentava realizar um roubo a uma conveniência daquela cidade.

Os três foram indiciados por crime de roubo qualificado pelo uso de arma de fogo e associação criminosa, ZÉ CACHOEIRA e CABELO já estão presos por outros crimes e confessaram a participação nos assaltos, enquanto CRISTINO está foragido da justiça, pois consta contra ele um mandado de prisão preventivo por roubo, expedido pela Comarca de Maracaju/MS. O Delgado titular da Defron Drº Venancio Caputti Neto representou pelas prisões preventivas de CRISTINO, ZÉ CACHOEIRA e CABELO que serão analisadas pelo poder judiciário, encerrando assim os Inquéritos Policiais.

A Defron espera que com a divulgação desta nota, possam aparecer informações do paradeiro de CRISTINO NUNES RIDEM, vulgo MENOR/PEQUENO ainda foragido, para isso disponibiliza os números telefônicos 800-647-6300 e 67-3425-1086 para denúncias e informações, considerando o anonimato do denunciante.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO ESPANCADO
Homem é espancado por populares após tentar estuprar adolescente durante voltinha de moto em MS
CLAMA POR JUSTIÇA
Mãe de gari atropelado clama por justiça em Mato Grosso do Sul
PERSEGUIÇÃO EM MS
Caminhonete tomba após 25 km de perseguição e jovem é preso pela PRF
COVARDIA
Marido usa pedaço de pau para espancar esposa na frente das crianças em MS
BRIGA ENTRE VIZINHOS
Conflito entre vizinhos termina em pauladas em MS

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon