Menu
SADER_FULL
quarta, 25 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CIA DO BICHO
Vale do Ivinhema - tráfico

Polícia Federal prende um dos cabeças do tráfico do Vale do Ivinhema

PF prendeu em Ponta Porã, um dos cabeças do tráfico de drogas da região do Vale do Ivinhema

12 Mar 2014 - 08h42Por Jornal da Nova

A PF (Polícia Federal) de Ponta Porã, prendeu no último dia (8) fevereiro, em Ponta Porã, um dos cabeças do tráfico de drogas da região do Vale do Ivinhema, Ronaldo Rodrigues Justino de 35 anos, natural de Curitiba (PR) e morador de Novo Horizonte do Sul, cidade a 116 km de Nova Andradina. 

O Jornal da Nova apurou que “Ronaldo Coquinho” ou “Cawboy”, como é conhecido, é apontado pela polícia como um dos grandes traficantes da região e agia sempre entre Ponta Porã, Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema e Nova Andradina, usava rotas alternativas dentro de Assentamentos para passar com os entorpecentes até chegar ao seu destino final.

Durante as investigações da PF, Ronaldo foi abordado em um veículo VW/Jetta de cor prata, com placas DYH-7090 por volta das 14h, do dia (8) de fevereiro na avenida Sete de Setembro, em Ponta Porã. 

Em vistorias, os policiais encontraram 28,900 kg de cocaína em compartimentos ocultos do veículo e uma parte em uma caixa de sapatos. Para os federais, Ronaldo disse que teria sido contratado para levar a droga de Ponta Porã a Campo Grande e que ganharia R$ 5 mil reais pelo transporte.

Na residência em que Ronaldo teria dito que estava hospedado em Ponta Porã, os agentes encontraram Márcio José de Oliveira de 33 anos, natural de Presidente Castelo Branco (PR) e morador de Nova Esperança (PR), com ele, foram encontrados uma VW/Saveiro, uma pistola 380 municiada com 9 projéteis, com mais um carregador com 15 munições, uma caixa de munições, uma pequena porção de maconha e 7 aparelhos celulares. Outro veículo em poder da dupla também foi apreendido, uma VW/SpaceFox. 

Os agentes descobriram que tanto Ronaldo, quanto Márcio, eles trocaram mensagens de celulares: “Mano eu posso ir amanhã cedo mesmo já esta no jeito” e “To passando a PF”. 

Após conseguir provas, os policiais prenderam em flagrante a dupla e os encaminhou para a Delegacia de Polícia Federal para lavrar a ocorrência policial.

No relatório da Polícia Federal, mais duas pessoas aparecem nas investigações, onde nomes não foram revelados para não atrapalharem os trabalhos, mas prisões poderão ocorrer a qualquer momento. A dupla esta presa no Estabelecimento Penal Ricardo Brandão, em Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DISPARO ACIDENTAL
Quando colhia castanhas, Índia de 14 anos é morta com tiro disparado pelo próprio marido
COISA DE FILME DE TERROR
Vizinhos de massagista estão em choque com crueldade do crime em cidade do MS
TRAGEDIA NA RODOVIA
Violento acidente entre ônibus e caminhão em rodovia provoca 22 mortes
BARBÁRIE
Chargista é esquartejado e corpo colocado em malas
GOLPE
Pai e filha são vítimas de golpe em Dourados e perdem R$ 8,5 mil
VICENTINA - ACIDENTE
Freios falham e Fiat Strada bate em árvore e quase atinge banca de frutas em Vicentina
AFOGAMENTO
Corpos de adolescentes desaparecidos são encontrados em 'piscinão'
CHACINA
Mulher, marido, filho e amigo são executados em chacina na saída de garimpo
ESTUPRO
Homem é acusado de estuprar cunhada durante festa de família em MS
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governador entrega novo quartel do Corpo de Bombeiros e visita obras de pavimentação asfáltica