Menu
SADER_FULL
terça, 4 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
deodápolis - tráfico de drogas

Polícia fecha ponto de drogas e prende maior distribuidor de entorpecentes em Deodápolis

Ação conjunta desenvolvida pelas Delegacias

10 Out 2013 - 13h33Por Washington lima / Fátima News

Em uma ação conjunta desenvolvida pelas Delegacias de Polícia Civil de Deodápolis e Glória de Dourados, coordenadas pelo Delegado de Polícia José Ricardo R. Mota, que contou com a participação efetiva da Polícia Militar de ambas as cidades, a Polícia prendeu na tarde do dia 08 de outubro, terça-feira, Marcelo Rodrigues Pereira, o qual mantinha em sua residência localizada na Avenida Osmir de Andrade, na cidade de Deodápolis um ponto de distribuição de entorpecentes.

De acordo com as investigações que vinham sendo desenvolvidas apurou-se que Marcelo era atualmente o maior distribuidor de drogas na cidade, inclusive com clientela nas cidades vizinhas, onde pessoalmente ou através de comparsas entregava maconha, cocaína e crack, contribuindo sensivelmente para o aumento do número de viciados no município.

Na tarde do dia 08/10, Marcelo foi abordado numa barreira da Polícia Civil montada na entrada da cidade de Glória de Dourados, aonde chegava para fazer mais uma entrega a “clientes” naquela cidade, ocasião em que conduzia uma motocicleta Honda Titan 150, cor cinza, com placa de Deodápolis-MS, sendo que ao perceber a abordagem não obedeceu à ordem de parada e furou a barreira, sendo perseguido pelos policiais, até ser capturado e preso nas imediações da Câmara Municipal, quando caiu da motocicleta depois de bater em um veículo e tentado se desvencilhar dos papelotes de drogas e do revólver calibre 38 que portava na cintura, os quais arremessou em um terreno baldio na tentativa de escapar do flagrante.

Após a prisão em flagrante a Polícia passou a desenvolver novas diligências que se estenderam à cidade de Deodápolis, sendo realizadas buscas na residência de Marcelo, onde foi encontrada considerável quantia em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes, bem como outra quantidade de crack, distribuídos em 55 (cinquenta e cinco) pedras de tamanhos diversos já embaladas e pronto para serem comercializadas, cujo entorpecente foi encontrado escondido na casa de A.R.S, um dos comparsas de Marcelo, no Jardim Eldorado.

Foram presos ainda Nayk Marques Campos e Andreson Rodrigues da Santos, os quais se faziam presentes na residência de Marcelo, com os quais foram encontrados entorpecentes.

Com a prisão do grupo a Polícia conseguiu fechar três pontos de distribuição e consumo de drogas nos últimos 20 dias, na cidade de Deodápolis, em cujas ações foram presos 06 indivíduos, os quais já se encontram à disposição da Justiça. De acordo com o Delegado de Polícia novas prisões poderão ocorrer nos próximos dias, dependendo do resultado das investigações em andamento, bem como o esclarecimento de outros crimes diretamente relacionados ao Tráfico de Drogas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA NA RODOVIA
Familia se despede de parentes mortos em acidente na BR-277
NA CASA DELE
Tio estupra criança de 4 anos e dá chocolate para ela não contar
FATIMA DO SUL - ROUBO
Polícia Militar recupera veículo Fiat Palio furtado e autor de furto é preso em Fátima do Sul
FORA DO HABITAT
Garotos tentam comprar ‘ração’ para jacarezinho, mas abandonam ‘pet’ selvagem em MS
ACIDENTE FATAL
Acidente deixa 9 feridos; 3 crianças estão entre as vítimas em MS
VIOLENCIA DOMESTICA
Esposa se nega a manter relações sexuais e acaba espancada e mantida em cárcere por 6 dias em MS
ACIDENTE TRÁGICO
Vitimas do acidente na BR 177 são identificadas: 3 são da mesma familia
ASSASSINATO
Mulher é encontrada morta e sem roupa; ex-marido é procurado
CORRUPÇÃO NA SAUDE
MP aponta 'vergonhosa fraude' e aciona prefeito a devolver R$ 4,136 milhões
ACIDENTE FATAL
Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta em Laguna Carapã