Após uma força-tarefa das autoridades, o corpo de Antônio Pedroso da Silva, de 72 anos, foi localizado em meio a um matagal na zona rural de Novo Horizonte do Sul, na noite desta segunda-feira (10). Ele foi vítima de um latrocínio - roubo seguido de morte.
A localização foi conjunta entre a Polícia Militar e Civil de Novo Horizonte do Sul e Polícia Civil de Ivinhema.
Jovens de 20 e 19 anos, e uma adolescente, de 17 anos, foram detidos durante a tarde de ontem, sob a suspeita de participar do latrocínio.
Segundo o site Jornal da Nova, a adolescente teria atraído o idoso para um programa sexual, mas já com a intenção de assassiná-lo. Ela desferiu ao menos dez golpes de extintor contra a cabeça de Antônio.
O crime envolveu uma transferência via Pix no valor de R$ 37 mil e teria sido premeditado. Eles abandonaram o carro da vítima, um Fiat Uno, em Jateí, após baterem ele.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Crianças de 3 e 7 anos são socorridas com sinais de embriaguez em MS

Mulher é baleada no pescoço durante ação policial

Bombeiros socorrem caso de intoxicação e encontram família passando fome em MS

TRAGÉDIA: Mecânico morre em acidente de trabalho

TRAGÉDIA: Carro capota após pneu estourar e motorista morre ao ser arremessado
Mais Lidas

Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas

Bombeiros socorrem caso de intoxicação e encontram família passando fome em MS

Fátima do Sul se despede da Ziza Valota, esposa do Gilberto Valota, Pax Oliveira informa o velório

Com 135 mortes, surto de gripe assusta MS e Jateí alerta para cuidados para prevenção e combate
