Na tarde de ontem (29) aconteceu um assalto na Relojoaria Pedra Bonita, no centro de Itaporã, onde dois homens levaram algumas joias, evadindo-se do local em uma motocicleta. Na mesma tarde, duas garotas foram identificadas e recolhidas para prestar depoimentos, Maiara Rodrigues de Jesus de 21 anos e Patrícia de Oliveira Pedroso de 19 anos, moradoras em Dourados e Rio Brilhante, que encontram-se em uma das celas da Delegacia de Policia Civil, e segundo informações da Polícia Militar de Itaporã, elas agiram em conjunto com os assaltantes, averiguando o local do crime e passando informações dos hábitos da empresa aos meliantes.
Em um excelente trabalho de investigação e inteligência da PM de Itaporã, foi debelada a operação e após incessante interrogatório chegou-se a outros dois nomes dos envolvidos diretamente ao crime, e o assalto já vinha sendo planejado a cerca de uma semana, com os envolvidos cumprindo pena em regime semiaberto em Dourados, e foram beneficiados com um indulto de dia de finados.
Jonathan Robert de Souza Rodrigues e Carlos Augusto Cramolisk de Oliveira agiram em conjunto com Patrícia e Maiara, e segundo depoimentos, o principal mentor do crime foi Carlos Augusto, e por serem de outros municípios resolveram cometer os delitos em Itaporã, por julgarem a cidade pacata e achar que encontrariam facilidade em obter êxito no crime, porem não contavam com a rapidez e eficiência da Polícia local em desvendar o crime e chegar até os culpados.
Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia devem ser comunicadas pelos telefones: 3411. 8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento

Deputado Eduardo Rocha recebe autoridades de São Gabriel do Oeste e debatem sobre emendas

Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário

Policial morreu durante invasão e ataque de seis a delegacia na fronteira de MS

Colisão frontal entre carreta e carro deixa motorista preso as ferragens em Itaporã (Fotos)

Pai é preso suspeito de engravidar filha de 14 anos em Dourados

Mãe raspa cabelo e sobrancelha do filho, filma agressão e acaba presa

Veículo pega fogo ao colidir em coqueiro entre Dourados e Itaporã, homem ficou preso as ferragens

Rave clandestina com mais de 500 pessoas é encerrada pela Guarda
