Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 12 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Itaporã

Policia divulga as fotos dos assaltantes de relojoaria de Itaporã

31 Out 2013 - 10h35Por Douradina News

Na tarde de ontem (29) aconteceu um assalto na Relojoaria Pedra Bonita, no centro de Itaporã, onde dois homens levaram algumas joias, evadindo-se do local em uma motocicleta. Na mesma tarde, duas garotas foram identificadas e recolhidas para prestar depoimentos, Maiara Rodrigues de Jesus de 21 anos e Patrícia de Oliveira Pedroso de 19 anos, moradoras em Dourados e Rio Brilhante, que encontram-se em uma das celas da Delegacia de Policia Civil, e segundo informações da Polícia Militar de Itaporã, elas agiram em conjunto com os assaltantes, averiguando o local do crime e passando informações dos hábitos da empresa aos meliantes.

Em um excelente trabalho de investigação e inteligência da PM de Itaporã, foi debelada a operação e após incessante interrogatório chegou-se a outros dois nomes dos envolvidos diretamente ao crime, e o assalto já vinha sendo planejado a cerca de uma semana, com os envolvidos cumprindo pena em regime semiaberto em Dourados, e foram beneficiados com um indulto de dia de finados.

Jonathan Robert de Souza Rodrigues e Carlos Augusto Cramolisk de Oliveira agiram em conjunto com Patrícia e Maiara, e segundo depoimentos, o principal mentor do crime foi Carlos Augusto, e por serem de outros municípios resolveram cometer os delitos em Itaporã, por julgarem a cidade pacata e achar que encontrariam facilidade em obter êxito no crime, porem não contavam com a rapidez e eficiência da Polícia local em desvendar o crime e chegar até os culpados.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia devem ser comunicadas pelos telefones: 3411. 8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motorista bate em trator e morre prensado na rodovia do MS
PERIGOS DA NET
Mulher conhece homem pelo Facebook e é espancada dentro de motel no 1º encontro
DEODÁPOLIS - AÇÃO DA FORÇA TÁTICA
Traficante tenta fugir com 512 Kg de maconha e 9 Kg de Skank, bate carro e é preso em Deodápolis
ESTAVA DESAPARECIDO
Policial Militar é encontrado morto dentro de fossa e pode ter sido assassinado
FATALIDADE
Homem morre soterrado em armazém de soja enquanto fazia limpeza
SOB INVESTIGAÇÃO
Pai provoca acidente e mata filhos no Dia dos Pais
HOMICIDIO
Homem é morto em MS e moradores 'entregam' autor do crime para PM
ASSASSINATO
Rapaz que levou 18 tiros dentro de veículo morre em Dourados
SEQUESTRO
Pai é morto pela polícia ao ameaçar matar filha de três anos em milharal
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe vai à igreja e filho de 21 anos estupra irmã de 8