Menu
SADER_FULL
quarta, 25 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CIA DO BICHO
Fátima do Sul - OPERAÇÃO PC 27-II

Polícia Civil divulga balanço da Operação PC 27-II realizada em Fátima do Sul

27 Nov 2013 - 20h37Por Da Redação - Fátima News

Conforme havia notíciado na manhã desta quarta-feira (26), a equipe da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, sob o comando do Delegado de Polícia Titular o Dr. Messias Furtado de Souza desencadeou na madrugada de hoje em apoio operação PC 27-II. A Operação PC-27 II desencadeada às 06 horas de hoje – 27, já conta com mais de 70 (setenta) prisões e 82 (oitenta e dois) mandados de busca e apreensão já cumpridos.

O efetivo empregado na ação é de 58 delegados de polícia e 270 agentes de polícia, dentre investigadores e escrivães. A operação é em continuidade à realizada em maio deste ano. Planejada pelo Conselho Nacional dos Chefes da Polícia Civil – CNCPC e desenvolvida pelas Polícias Civis das 27 Unidades da Federação, tem como objetivo o desenvolvimento de ações de repressão ao crime em todas as modalidades, coordenada em todos os municípios do território nacional.

A operação teve início nesta cidade de Fátima do Sul - MS as 06h00min horas da manhã de hoje e contou com a colaboração do Grupo Tático da Polícia Militar de Fátima do Sul - MS que participou das buscas em vários bairros da cidade. Ao todo foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão que culminaram num auto de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecente da pessoa de Wilian da Silva dos Santos de 19 anos residente na rua projetada no Bairro COHAB.

Foi apreendido no mesmo local um adolescente de 16 anos acusado de participação no tráfico de entorpecente e que já havia sido apreendido anteriormente por porte de arma de fogo. Durante as diligências realizadas a equipe da Polícia Civil localizou e conduziu até a delegacia a pessoa de nome Cláudio Bezerra de Souza de 35 anos acusado de praticar um golpe na cidade de Ivinhema consistente na efetivação de saque da importância de R$ 700,00 da conta de uma vítima idosa.

Foi realizada ainda pela equipe da Polícia Militar a prisão em flagrante da pessoa de nome Cleber da Costa o qual foi surpreendido conduzindo uma motocicleta sob efeito de álcool. De acordo com o Delegado Messias que coordenou a operação, atividades como esta deverão acontecer com mais frequência com o objetivo de diminuir os índices de criminalidade do município.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Chargista é esquartejado e corpo colocado em malas
GOLPE
Pai e filha são vítimas de golpe em Dourados e perdem R$ 8,5 mil
VICENTINA - ACIDENTE
Freios falham e Fiat Strada bate em árvore e quase atinge banca de frutas em Vicentina
AFOGAMENTO
Corpos de adolescentes desaparecidos são encontrados em 'piscinão'
CHACINA
Mulher, marido, filho e amigo são executados em chacina na saída de garimpo
ESTUPRO
Homem é acusado de estuprar cunhada durante festa de família em MS
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governador entrega novo quartel do Corpo de Bombeiros e visita obras de pavimentação asfáltica
BRIGA DE CASAL
Durante briga com mulher, homem fica ferido a facadas em frente de hotel em Dourados
LIGAÇÃO FATAL
Mulher dirige falando no celular, capota carro e morre
ASSASSINATO
Policia persegue e apreende menor que matou líder do PC do B em assentamento