Na madrugada desta terça-feira (29), a guarnição da Polícia Militar em Nova Porto XV de Novembro, prendeu um jovem de 23 anos e libertou uma família que era mantida em cárcere privado em uma chácara próxima do distrito.
Os policiais foram acionados a deslocar até a propriedade, onde o solicitante relatou que um rapaz havia trancado a família na residência e estava agredindo as vítimas, fisicamente e psicologicamente. A guarnição rapidamente se dirigiu até o local e ao chegar, se deparou com o jovem muito agressivo e as vítimas pedindo por socorro, do lado de dentro da casa.
Os policiais adentraram a residência e nesse momento, o indivíduo investiu contra a equipe com chutes e socos, sendo necessário uso de força física para contê-lo e imobilizá-lo. As três vítimas foram libertas e posteriormente identificadas. Trata-se da mãe do rapaz, da esposa dele e da enteada, menor de idade. Elas relataram que foram obrigadas a ficar em um quarto, sob a mira de um facão que o rapaz empunhava.
Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e o autor apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Policial morreu durante invasão e ataque de seis a delegacia na fronteira de MS

Colisão frontal entre carreta e carro deixa motorista preso as ferragens em Itaporã (Fotos)

Pai é preso suspeito de engravidar filha de 14 anos em Dourados

Mãe raspa cabelo e sobrancelha do filho, filma agressão e acaba presa

Veículo pega fogo ao colidir em coqueiro entre Dourados e Itaporã, homem ficou preso as ferragens

Rave clandestina com mais de 500 pessoas é encerrada pela Guarda

DEU RUIM: Adolescente tenta assaltar PM de folga e morre em MS

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
