Na madrugada desta terça-feira (29), a guarnição da Polícia Militar em Nova Porto XV de Novembro, prendeu um jovem de 23 anos e libertou uma família que era mantida em cárcere privado em uma chácara próxima do distrito.
Os policiais foram acionados a deslocar até a propriedade, onde o solicitante relatou que um rapaz havia trancado a família na residência e estava agredindo as vítimas, fisicamente e psicologicamente. A guarnição rapidamente se dirigiu até o local e ao chegar, se deparou com o jovem muito agressivo e as vítimas pedindo por socorro, do lado de dentro da casa.
Os policiais adentraram a residência e nesse momento, o indivíduo investiu contra a equipe com chutes e socos, sendo necessário uso de força física para contê-lo e imobilizá-lo. As três vítimas foram libertas e posteriormente identificadas. Trata-se da mãe do rapaz, da esposa dele e da enteada, menor de idade. Elas relataram que foram obrigadas a ficar em um quarto, sob a mira de um facão que o rapaz empunhava.
Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e o autor apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar