Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 4 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
Mundo Novo

PM prende acusadas por tráfico internacional de pessoas em Mundo Novo

14 Fev 2014 - 08h30Por Fátima News

Duas mulheres, uma com 39 anos de idade e a outra de 20, que mantinham uma adolescente paraguaia de 15 anos de idade em uma casa localizada na área rural de Mundo Novo, onde ela deveria a fazer programas sexuais,  foram presas por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar durante esta semana.

A descoberta do caso de tráfico internacional de pessoa para fim de exploração sexual e corrupção de menores, bem como cárcere privado,  ocorreu após uma pessoa informar através de celular a Polícia Militar, que uma garota estava escondida em meio a uma plantação de soja, para se resguardar já que algumas mulheres, que aparentavam ser maiores de idade queriam agredi-la.

A jovem residente em Salto Del Guairá, cidade paraguaia localizada distante cerca de 16 quilômetros de Mundo Novo, informou aos militares que as duas mulheres, mesmo sabendo que ele havia completado 15 anos no final do mês de janeiro, a convidaram para vir ao Brasil para visitar a propriedade rural em que elas residiam.

Quando chegou ao local, na tarde de segunda-feira (10), ela foi informada que deveria fazer programas sexuais com os “clientes”, diante de determinada quantia em dinheiro, sendo que parte seria dela e parte das duas donas do estabelecimento.

Obrigada a se vestir de forma sensual com roupas curtíssimas, a garota teve uma crise de choro e foi trancada em um cômodo da residência.  Ela então tentou fugir, mas uma das acusadas da exploração tentou segura-la, chegando a agredi-la. Com escoriações leves pelo corpo, ele foi até uma chácara vizinha, onde pediu por socorro.

Os militares encaminharam as três até a Delegacia de Polícia, juntamente com integrantes do Conselho Tutelar de Mundo Novo. As duas autoras permanecem presas, enquanto que a adolescente foi levada pelos conselheiros até sua residência no Paraguai, onde foi deixada sob cuidado de familiares.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATAL
Paciente com Covid-19 e motorista morrem em acidente entre ambulância em MS
ACIDENTE FATAL
Colisão entre camionete e saveiro deixa um morto em Caarapó
AÇÃO DA PMA
Arrendatários de fazenda são presos por crime ambiental e explorar trabalhadores em Nioaque
HOMICIDIO
Mãe de adolescente morta procurou bombeiros para defender genro após homicídio em Caarapó
HOMICIDIO
Mãe de adolescente morta procurou bombeiros para defender genro após homicídio em Caarapó
EXECUÇÃO
Homem é executado e duas pessoas ficam feridas com tiros em MS
ABSURDO
PMs flagram carro balançando e descobre casal transando na frente de criança
DOENÇA DO SÉCULO
Desespero na Madrugada: Avó encontra miss morta nos fundos de casa e 'tenta salvar vítima'
ASSASSINATO
Homem mata adolescente para defender enteado de 7 meses em Caarapó
ASSALTANTES
Dono de caminhão guincho finge desmaio para evitar ser morto e é atropelado por assaltantes em MS