Um adolescente de 15 anos morreu após bater a moto que conduzia em um poste de energia elétrica por volta das 19h10 na Avenida Félix Pacheco, no Núcleo Habitacional Universitário, em Campo Grande. Lázaro de Oliveira Salvaterra morreu no local do acidente.
De acordo com BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), Lázaro conduzia um moto Yamaha de cor vermelha, no sentido bairro Pioneiros quando perdeu o controle da direção e atingiu um poste de energia.
A batida foi tão forte, que o adolescente morreu no local. Conforme a Polícia de Trânsito, nas últimas 24h, foram registrados 27 acidentes, desses, 12 com vítimas e um com morte.
Adolescentes na direção – Nos último mês pelo menos três adolescentes morreram ao colidir moto em poste. No último dia 19 um adolescente de 17 anos morreu após colidir a moto que conduzia em um poste na Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande. Mesmo não tendo idade para obter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o menino havia ganhado há 3 meses a motocicleta do pai.
No dia 3 de outubro, dois adolescentes de 16 anos morreram, depois de o piloto bater em um poste numa curva fechada na Avenida Manoel da Costa Lima.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Jovem desaparece com namorado e família faz buscas em Aquidauana

Idoso invade barraco e abusa de criança de 11 anos em Maracaju

Esposa de pastor sabia de abusos sexuais contra fiel no Macaúbas; igreja é fechada em MS

Major aposentado do Exército é baleado por assaltantes em Campo Grande

Jovem de Glória de Dourados que estava desaparecida procura por atendimento no hospital de Itaporã

Governo de MS reforça segurança pública e entrega 127 novas viaturas e 590 previsto para 2021

Professora que desapareceu em Campo Grande ao sair para almoço de família é encontrada

Fisioterapeuta cai de janela de hotel após crise de sonambulismo
