Um homem de 30 anos foi morto com três tiros por volta das 21h15 de ontem em um bar na Rua Moises de Araujo Galvão, no Centro, de Figueirão, 226 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com boletim de ocorrência, Leandro Medeiros Barbosa foi atingido por três disparos, dois no tórax e um no pescoço. Os suspeitos de cometerem o crime são Francisco Paes, 51, e Glauber Antônio Assis Paes, 19, pai e filho.
Depois do crime, a Polícia chegou a ir na casa dos acusados, mas os dois já haviam fugidos. Lá, foi encontrada uma espingarda calibre 28 e 20 munições intactas de calibre 38.
A Polícia fez rondas na região, mas até o fechamento desta matéria pai e filho ainda não haviam sido localizados. O motivo do crime não foi divulgado. O caso será investigado na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Presídios de Mato Grosso do Sul recebem 7ª fase da Operação MUTE

Dupla é presa após polícia encontrar eletrônicos em veículo na BR 060

Pastor é preso acusado de estuprar menores

Menores são apreendidos pela Guarda Municipal por fazerem arrastão e furtos em veículos

Golpistas usam táticas sofisticadas e fazem novas vítimas: prejuízos passam de R$ 16 mil
Mais Lidas

Clínicas Daytop Brasil e Hazelden BR divulgam NOTA de ESCLARECIMENTO PÚBLICO em Fátima do Sul

Estudantes da Emanuel Pinheiro Vila Rica, fazem história com viagem dos sonhos a Porto de Galinhas

Fátima do Sul se despede da guerreira Vena Fernandes

Pescadora amadora fisga Jaú de 1,36 m na Barra Dourada do Rio Brilhante
