Policial
Pai e filho saem no soco e idoso fica ferido
Jovem também sofreu escoriações e foi levado para a delegacia

Um idoso de 67 anos ficou ferido após entrar em vias de fato com o próprio filho, de 23 anos, na tarde desta segunda-feira (19), no Bairro Vila Zuque, em Três Lagoas - a 323 km de Campo Grande.
Segundo o TL Notícias, a briga ocorreu por volta das 16h. A Polícia Militar e o Samu foram acionados e encontraram o idoso com corte na cabeça, lesão no braço esquerdo e suspeita de fratura no braço direito. O homem foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora.
Já o filho sofreu escoriações nos braços e perna esquerda, mas não necessitou de atendimento médico. Ambos confessaram ser usuários de drogas, e afirmaram que a relação entre os dois é marcada por conflitos.
O filho foi conduzido à Depac, onde o caso foi registrado como lesão corporal recíproca. Os motivos da briga está sendo apurado pela polícia.
Mais em PolicialVer mais
Carne, bolo e creme dental viram esconderijo de entrada de drogas em presídios

Comunidade da Aldeia Jaguapiru comemora chegada de viatura que vai reforçar a segurança local

Homens encapuzados fingem ser policiais, invadem casa e matam morador em MS (vídeo)

Família procura por idoso de 71 anos desaparecido há quatro meses em MS


