Menu
SADER_FULL
quinta, 13 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
CAPOTAMENTO

Pai de jovem que morreu em acidente lamenta: “Lugar errado na hora errada”

Em entrevista a um portal, o homem confessou que o depoimento do colega que disse estar conduzindo o carro "tirou um peso do coração"

28 Jul 2020 - 12h42Por G1

família da jovem Yara Brendariol Graciano, de 20 anos, confessou que, apesar da dor da perda, o depoimento de Luiz Henrique Neves dos Santos, que alegou estar dirigindo o carro no momento do acidente, “tirou um peso do coração”. Isso porque a versão inicial era a de que a menina estava ao volante.

Segundo o pai da vítima, Marcos Rogelio Inácio, a filha avisou que iria dormir na casa de uma amiga e, no dia seguinte, recebeu a ligação sobre o óbito.

“Eu só queria a verdade e isso [confissão] tirou um peso do coração. Não acho justo uma pessoa que já partiu levar a culpa. Foi um alívio. A Yara estava no lugar errado e na hora errada”, revelou, ao portal G1.

O veículo que os colegas dirigiam bateu em um poste e capotou, na madrugada do sábado (28/07). Os quatro jovens que estavam no carro ficaram feridos, mas apenas Yara não resistiu e faleceu no hospital em que foi atendida. A menina foi sepultada no domingo (26/07).

Em entrevista, o pai contou que foi uma colega sobrevivente ao acidente que informou que Yara não estava na direção do volante. Ele chegou a ligar para Luiz e pediu que o rapaz confessasse o ocorrido na delegacia.

“Fui procurar uma amiga da minha filha e perguntei sobre a Yara e ela me disse que ela não estava dirigindo o carro. Fui atrás do rapaz e ele me disse que ele é quem estava dirigindo”, lembrou, ao portal.

O jovem que emprestou o carro para Yara Brendariol Graciano, de 20 anos, morta ao bater o veículo nesse sábado (25/7) em um poste e capotar, em Itatiba (SP), disse ter pedido desculpas para a família da vítima logo após o acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATALIDADE
Adolescente morre após encostar em carregador que estava na tomada
ACIDENTE FATAL
Motorista bate em trator e morre prensado na rodovia do MS
PERIGOS DA NET
Mulher conhece homem pelo Facebook e é espancada dentro de motel no 1º encontro
DEODÁPOLIS - AÇÃO DA FORÇA TÁTICA
Traficante tenta fugir com 512 Kg de maconha e 9 Kg de Skank, bate carro e é preso em Deodápolis
ESTAVA DESAPARECIDO
Policial Militar é encontrado morto dentro de fossa e pode ter sido assassinado
FATALIDADE
Homem morre soterrado em armazém de soja enquanto fazia limpeza
SOB INVESTIGAÇÃO
Pai provoca acidente e mata filhos no Dia dos Pais
HOMICIDIO
Homem é morto em MS e moradores 'entregam' autor do crime para PM
ASSASSINATO
Rapaz que levou 18 tiros dentro de veículo morre em Dourados
SEQUESTRO
Pai é morto pela polícia ao ameaçar matar filha de três anos em milharal