Menu
SADER_FULL
segunda, 3 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
Naviraí

Pai de empresário é sequestrado e brutalmente assassinado em Naviraí

Idoso de 76 anos, pai do empresário foi brutalmente assassinado

30 Dez 2013 - 08h15Por Portal do MS

Maurílio Messias, de 76 anos, pai do empresário foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (28) em Naviraí. A vítima foi estrangulada e esfaqueada no peito e no pescoço e tendo o corpo abandonado em meio a um canavial. Cinco indivíduos foram presos acusados de sequestrar e matar o idoso – Ederson Ivanildo Godez de 33 anos, Jhonny Almeida Goncalves de 24 anos, Emerson Pereira Caetano de 27 anos, Nilton Rebolsa de 30 anos e Jose Antonio Camargo dos Santos, de 19 anos.

Segundo informações apuradas, Nilton Rebolsas ligou para vítima para que fosse até sua casa, no bairro Jardim Eldorado para receber a quantia de R$450 referentes ao aluguel do imóvel. Ao perceber a demora de seu marido, a esposa de Maurílio ligou para o mesmo por várias vezes, mas sempre não conseguindo êxito nas ligações. Diante disso ela ligou para seu filho que comunicou o fato a polícia civil de Naviraí.

Diante das informações obtidas, policiais militares e civis iniciaram as buscas e informaram bases militares de outras cidades da região. Por volta das 21 horas policiais de Naviraí tiveram a informação que um veículo Ford Fiesta de cor cinza, características iguais ao da vítima tentou furar uma barreira policial na cidade de Mundo Novo a 120 km de Naviraí. O veículo estava sendo ocupado por José Antonio Camargo dos Santos tendo como acompanhante Nilton Rebolsa, que ainda tentou fugir, mas acabou sendo detido.

Os criminosos informaram os policiais que em poder de um pedaço de corda estrangularam, e em seguida deram dois golpes de faca do peito e um profundo corte no pescoço da vítima e o largaram em meio a um canavial, nas proximidades da Madeireira Aeroporto em Naviraí.

Após confessar o crime a polícia, José e Nilton informou a polícia o nome dos demais praticantes do crime que também acabaram presos. Os cincos presos foram encaminhados para o Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado, que autuou os cinco em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Todos os cinco presos são moradores de Naviraí e pretendiam vender o carro roubado no Paraguai.

O corpo Maurílio Messias, está sendo velado na Câmara Municipal de Naviraí. *Com informações Tanamidia Naviraí

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA NA RODOVIA
Acidente com 22 veículos deixa 8 mortos e 20 feridos
BEBEDEIRA
Após discussão com cunhado, homem é assassinado a tiros em MS
ASSASSINATO
ASSASSINATO: Pistoleiros invadem residência e executam homem enquanto dormia em MS
INCÊNDIO FATAL
Casa é incendiada e mulher morre carbonizada em MS
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Motorista bêbado atinge carro e mata 4 adultos e uma criança
CENA DE TERROR
Após ser curado da Covid-19 dentista mata enfermeira e comete suicidio
AÇÃO DA PMA
JUDIAÇÃO: Mãe e filho são autuados em R$ 6 mil por maus-tratos ao castrar e cortar cachorro em casa
JATEÍ - PARCERIA
Com devidos cuidados, detentas retornará as atividades de limpeza das ruas nesta segunda em Jateí
DESOBEDIENCIA DA QUARENTENA
Com aglomeração e mais de 50 pessoas, pastor se nega a encerrar culto
TRÁGICO ACIDENTE
Homem morre carbonizado após carro capotar e pega fogo em MS