Menu
SADER_FULL
sexta, 23 de julho de 2021
Busca
Policial

Padrasto não estuprou menina morta na quinta, diz laudo preliminar

23 Set 2014 - 08h51Por Campo Grande News

A menina de dois anos, morta na quinta-feira (18) após ser espancada pelo padrasto, não sofreu violência sexual. A constatação é do laudo preliminar, entregue na sexta-feira à delegada Regina Márcia da Mota Rodrigues da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A delegada informou que os médicos não identificaram “sinais externos que indiquem a violência sexual”. Também revelou que o hímen não foi rompido e os órgãos internos estavam inalterados, não havendo sinal do estupro.

Porém o laudo definitivo ainda pode indicar o estupro. “Estamos esperando o laudo definitivo, onde serão feitos alguns exames, após uma coleta de materiais, mas a princípio não houve estupro”, alegou à delegada.

O pai da menina, Anderson de Giuli, 37 anos, afirmou, durante o velório da filha no município de Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande, que ele havia recebido um laudo comprovando o estupro, mas a versão foi descartada pela delegada após o recebimento do documento.

Inquérito - Conforme Regina, o vizinho que socorreu a criança e chamou a polícia será ouvido esta semana, assim o “inquérito policial estará praticamente encerrado”.

A menina morreu após, ser supostamente agredida pelo padrasto, Fernando Floriano Duarte, 33, que está preso e foi indiciado por homicídio doloso. Ele pode ser condenado até a 30 anos de prisão.

Duarte sempre negou o abuso sexual na criança, mas admitiu que ficou fora de controle. Após a menina ser agredida, ele a deixou com o irmão de 7 anos e foi a um bar, onde bebeu, e depois raspou o cabelo. A menina foi socorrida pela mãe e morreu no posto de saúde.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEU RUIM
Ladrão causa curto-circuito ao furtar fios de um poste de energia em MS
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
PAIXÃO PELA PM
Fã da Polícia Militar, pequeno João Guilherme ganha visita surpresa em aniversário
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
ACIDENTE FATAL
Homem de 48 anos morre ao cair de árvore quando tentava apanhar manga
ACIDENTE FATAL
Coordenadora de compras é encontrada morta caída ao lado de sua Honda Biz em MS
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista
FLAGRA
Vigilante descobre traição e mata amante da esposa com 3 tiros