Fase da Operação Fronteira RFB desencadeada desde a segunda-feira (20/10) em Mato Grosso do Sul, resultou na apreensão de ilícitos em vários municípios.
Em Dourados, foram aproximadamente R$ 5 milhões em equipamentos eletrônicos sem a devida documentação que seriam encaminhados a outros centros urbanos.
Um entreposto foi descoberto e nele, agentes da Receita Federal do Brasil, em conjunto com policiais civis da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), encontraram 1.423 celulares e 22 smartwatches.
De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, as mercadorias estavam em um imóvel. O local onde funcionava o ponto de distribuição não foi revelado.
Conforme a Receita Federal, “as mercadorias apreendidas serão submetidas aos trâmites legais para posterior destinação, que pode incluir leilão, incorporação ao patrimônio público ou doação a entidades filantrópicas, revertendo para a sociedade os bens obtidos de forma ilícita”.
Além de Dourados, a operação também realizou ações nas cidades de Corumbá e Mundo Novo.
Em Mato Grosso do Sul, em dois dias de operação, foram apreendidos cerca de 60 veículos e mais de R$ 10 milhões em eletrônicos, drogas, cigarros, vestuário e produtos contrabandeados.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
COMBUSTÍVEIS
Senacon inicia operação para apurar abusos nos preços de combustíveis
POLICIAL
Brincadeira com arma acabou na morte de adolescente de 16 anos no MS
TORMENTA
Vento de 108 km/h causou estragos em Amambai, cidade com maior acumulado de chuva em MS
TRAGÉDIA
Quem são as 5 vítimas de acidente de helicóptero que matou o cantor Rick
TRAGICO ACIDENTE
Árvore cai e mata motociclista entre Vicentina e Jateí na BR-376
Mais Lidas
RegiãoHomem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
DESAPARECIDOBombeiros realizam buscas por homem que pode ter desaparecido no Rio Dourados em Fátima do Sul
TRAGICO ACIDENTEÁrvore cai e mata motociclista entre Vicentina e Jateí na BR-376
VICENTINAWilson Araújo: Prefeitura de Vicentina tem novo secretário municipal
ACIDENTE FATAL


Crédito: Divulgação/Receita Federal