Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Vicentina - onda de furtos

Ondas de furtos deixam moradores em alerta na cidade de Vicentina

17 Jan 2014 - 11h10Por Washington Lima / Fátima News

 

Ondas de furtos em residências têm deixado moradores em alerta na cidade de Vicentina. Somente na última semana três pessoas foram vítimas dos bandidos, que arrobam as residências, reviram as casas e levam objetos. Todos os furtos tiveram as mesmas características.

No dia 11, em frente a Praças do Distrito de Vila, a vítima saiu para um passeio e ao retornar no dia seguinte encontrou a porta dos fundos arrombada e furtado alguns objetos como lâmpada, torneira, televisão e ainda danificando o banco de sua motocicleta, cortando o banco e sinaleiras, cortou também os assentos de suas cadeira da mesa de jantar. No seu quarto o (s) individuo (s) derrubou um vaso de plantas e jogou terra em cima da cama.

Já na noite do dia 14, por volta dás 22h e 20min, em um bar localizado no centro da cidade de Vicentina, o proprietário registrou a ocorrência de furto, informado que a porta dos fundos havia sido arrombada e que dentro do bar individuo(s) beberam aproximadamente 22 garrafas de cerveja da marca Conti, levaram R$17,00 do seu caixa (em moedas de diversos valores) e danificaram uma máquina de som do tipo que coloca o dinheiro e ela toca, arrombaram a máquina para subtrair o dinheiro que fica depositado nela (aproximadamente R$100,00).

O último caso de furto registrado na polícia de Vicentina, ocorreu no dia 15, quando por volta das 07:30 horas a vítima saiu de casa e seu marido saiu por volta das 09:00 horas e quando a mulher retornou por volta das 10:00 horas percebeu um individuo estranho que tinha estacionado o carro bem próximo a sua casa e entrando no carro só disse que o radiador estava quente e que havia pego água para colocar no radiador.

Logo em seguida a vítima ao entrar na casa verificou que a porta dos fundos havia sido arrombada (porta aço) e que dentro da casa haviam sido furtados botijão de gás, computador, estabilizador de voltagem , forno elétrico, forno micro-ondas, impressora jato de tinta, máquina fotográfica digital.

A vítima informou a Polícia que autor estava em um veículo é um Ford Fiesta Sedan de cor escura (aparentava ser preto ou azul escuro) e o individuo é de aproximadamente 27 anos, de estatura alta, sem barba, com uma falha na dentição, cabelos pretos, pele parda, bom de conversa (aparentava ser vendedor). O individuo vestia uma calça jeans azul e uma camisa tipo polo de cor azul ou preta com detalhes vermelhos na gola.

A Polícia está investigando todos os furtos.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
plantão TENTOU ATROPELAR O PAI
Homem tenta atropelar o próprio pai após desentendimento em MS
SE A MODA PEGA!
Motorista dá 'voadora' em fiscal da Agetran após canetada em cidade de MS
DEFESA DO PANTANAL
Para desenvolvimento sustentável do Pantanal, MS e MT formalizam cooperação com apoio de Ministério
OLHA O GOLPE!
Mulher denuncia golpe após comprar cachorro pela internet em cidade de MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS