Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de janeiro de 2021
Busca
NOTÍCIA TRISTE

NÃO DEU TEMPO: 'Ceará' morre na véspera de encontro com os filhos que não via há 23 anos

Prestes a reencontrar os filhos depois de 23 anos distante o motociclista Josenir Moreira da Silva, conhecido como "Ceará", morreu

27 Nov 2020 - 08h54Por O Pantaneiro

Prestes a reencontrar os filhos depois de 23 anos distante o motociclista Josenir Moreira da Silva, conhecido como "Ceará", morreu nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, ao colidir em um caminhão na rodovia BR-262, na região do Salobra, que é distrito de Miranda, cidade localizada na região do Pantanal.

"Ceará" pilotava uma motocicleta modelo Fan quando houve a batida em uma curva, a cerca de 20 quilômetros do distrito. Ele morava no povoado e foi reconhecido por moradores. Já o motorista do caminhão deixou o local do acidente antes da chegada da Polícia Civil, conforme o portal O Pantaneiro.

Contudo, a polícia teria conseguido entrar em contato com o suspeito, que admitiu ter fugido por medo de represálias. Ele é de Campo Grande. O local do acidente não foi preservado e também não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Reencontro

Ao portal do interior a Ana Flavia de Lima Silva, filha do motociclista, disse que o pai já estava com a passagem comprada para ir visitar ela e os irmãos no Ceará na próxima semana. “Ele tinha ido embora daqui há 23 anos. Fazia tempo que procurávamos ele, há dois meses conseguimos entrar em contato. Estava com a passagem comprada para vir para o Ceará. Ele ia chegar na próxima terça-feira”, lamenta.

A filha conta que conseguiu localizar o pai através de um amigo dele, que também mora em Salobra. “A gente encontrou ele através de um rapaz que passou a informação, era um grande amigo dele. Foi ele quem cuidou de tudo, do acidente, do funeral. Acredito que ele também sentiu muito a perda”, conclui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Guarda civil municipal em fiscalização do toque de recolher em Campo Grande (Foto: Arquivo) TOQUE DE RECOLHER EM TODO MS
Governo do Estado prorroga toque de recolher até fevereiro em todo MS
FATIMA DO SUL
Menos de 8 horas divulgado no Fatimanews, mãe encontra Bicicleta de seu filho em Fátima do Sul
GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Mãe aflita procura por filho que desapareceu na segunda feira, 18 em Fátima do Sul
ROUBO
Ladrões invadem residência de Fátima do Sul, pulam o muro e roubam bicicleta
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
FURIA DA NATUREZA
Transmissão ao vivo mostra vaca sendo arrastada por rio que transbordou
ABANDONO DE MENOR
Criança ferida é abandonada na rua após acidente em Corumbá