Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Violência doméstica

Mulher torturada por 5h30 desiste de processar marido foragido da Justiça

20 Mar 2014 - 10h15Por Campo Grande News

Espancada e torturada por 5h30 após descobrir que o marido era foragido da Justiça, uma mulher de 35 anos desistiu de representar contra ele há poucos dias. O Campo Grande News apurou que, mesmo com a insistência dos policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima preferiu não denunciar Humberto Siqueira do Nascimento, 35 anos.

No entanto, como ele possuía em aberto um mandado por roubo, cometido no ano de 2010, Humberto ficou preso na Máxima. Neste último caso, a Polícia o prendeu em flagrante na madrugada do dia 28 de fevereiro, quando a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações, concluiu o inquérito policial em 10 dias. Ao Ministério Público, ela ressaltou o agravante da lesão corporal dolosa cometida por ele.

E conforme o depoimento da vítima, ela jamais soube das atrocidades cometidas por ele, mesmo após três anos de casados. Em 2001, ele já havia sido preso duas vezes por roubo, sendo que fugiu e foi recapturado três vezes, de acordo com a sua ficha criminal. Já em agosto do ano passado, a ex-mulher registrou uma ocorrência solicitando medidas protetivas contra Humberto.

Esta outra vítima dizia que, mesmo da cadeia e três anos separados, Humberto a incomodava com ligações e ameaças. Com esta última vítima, porém, a violência doméstica pode não trazer transtorno algum a ele, já que ela preferiu desistir do processo e também da medida protetiva.

Crime – Na noite do dia 27 de fevereiro deste ano, às 10h, teve início a discussão do casal, no bairro Morenão, em Campo Grande. Assim que descobriu um mandado de prisão em desfavor do marido, foragido da Colônia Penal Agrícola, ela pediu a separação. Revoltado, Humberto começou a crueldade, agredindo a vítima com socos, chutes, fios de eletricidade e faca, além de arrastá-la pelos cabelos.

Algo que chamou atenção no depoimento da mulher, é que entre uma agressão e outra, ele ordenou a vítima para ajoelhar no chão e rezar para que o sangue dela não sujasse o cobertor do casal. A mulher chegou a desmaiar e foi acordada com água gelada.

Durante a sessão de horror, Humberto consumiu 10 latas de cerveja e o espancamento só acabou depois que ele dormiu. Antes de pegar no sono, o agressor escondeu os celulares da casa para que a vítima não chamasse a polícia.

Assim que dormiu, a mulher conseguiu pegar um dos telefones e chamar a polícia. Com medo de a viatura acordar o marido, a vítima vestiu uma roupa preta e passou manteiga na janela para abrir o item sem fazer barulho.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste
BOLSA DE DÓLARES
Avião que caiu e pegou fogo no Paraguai, a 240 km de MS, levava bolsa com dólares
QUEIMADURA
Trabalhador sofre queimaduras com óleo quente em restaurante em MS
Grande apreensão
PRF apreende ônibus com quase 1,5 tonelada de droga em MS
FLAGRANTE
Adolescente é flagrado pela tia abusando do primo de 8 anos em MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto