Rosalina Maria da Silva, de 58 anos, morreu na noite desta quinta-feira (8) após sofrer um choque elétrico em um rancho na Vila Sapé, em Dourados. A fatalidade ocorreu enquanto ela tentava consertar uma extensão de energia.
Segundo informações da ocorrência, o marido da vítima chegou ao local onde passam os fins de semana e encontrou a esposa caída no chão, com um fio de extensão na boca.
Ele tentou reanimá-la, mas sem sucesso. Em desespero, ele pediu ajuda a um vizinho para levar a mulher até a base da CCR MSVia, onde um médico constatou que ela já estava sem vida há mais de duas horas, apresentando sinais de rigidez cadavérica.
A perícia identificou no local do acidente um fio descascado e ferramentas, indicando que a vítima estava realizando um reparo no plugue. A extensão estava conectada à tomada, e a mulher possivelmente usou os dentes para remover a parte plástica. Uma pequena marca de sangue sugeria que ela bateu a cabeça ao cair.
Imagens das câmeras de segurança do vizinho confirmaram que o marido chegou ao rancho poucos minutos antes de pedir ajuda, vindo de seu escritório em Dourados.
De acordo com o Delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Dermeval Neto, tanto as perícias realizadas no carro em que a vítima foi socorrida, quanto na casa, apontam para um acidente doméstico. "Incialmente o caso está sendo tratado como morte decorrente de 'eletroplessão' que é o termo técnico apropriado para designar morte decorrente de descarga elétrica acidental", explicou o delegado.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Grave colisão na MS-376 entre Ivinhema e Deodápolis tira a vida de motociclista

Jovem reage e acaba baleado em tentativa de latrocínio

Bombeiros na Campanha do agasalho 'Seu abraço aquece', veja como fazer as doações em Fátima do Sul

Governo MS lança edital do PSA Brigadas para fortalecer prevenção e combate a incêndios no Pantanal

Governador denuncia perfil falso dele criado para dar golpes
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

Fátima do Sul se despede da Ziza Valota, esposa do Gilberto Valota, Pax Oliveira informa o velório

Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas
