Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 14 de junho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Policial

Mulher é presa após assassinar homem a facada em Dourados

24 Mai 2025 - 08h22Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte

Felipe Gonvalves, 37, o ‘Felipe Carioca’, morador na Vila Cachoeirinha, foi assassinado no fim da noite de sexta-feira (23/5) em Dourados. O fato ocorreu pouco antes da meia-noite, no cruzamento das ruas Independência com a Monte Castelo, próximo à Praça Paraguaia, no Jardim Independência. 

A suspeita pelo crime, C.R.M, 26 anos, residente no bairro Estrela Hory, acabou presa na mesma região momentos depois pela Polícia Militar. 

Conforme o apurado pelo Dourados News, a vítima foi atingida com uma facada no peito, morrendo no local. 

Encaminhada à delegacia, a acusada foi questionada e alegou que o rapaz havia tentado estuprá-la, por isso cometeu o ataque. 

Segundo ela, Felipe teria a convidado para se deslocar até uma residência na região e lá teria tentado realizar o abuso. Questionada sobre qual casa ambos iriam, a suspeita não soube dizer. 

Encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a jovem foi autuada pelo homicídio. 

O local onde aconteceu o assassinato é conhecido por abrigar diversos pontos de comercialização de entorpecentes e usuários de drogas. 

 

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Fotos: Álvaro Rezende (destaque) OPERAÇÃO PANTANAL
Operação Pantanal: com preparação e planejamento bombeiros mantém atuação em todo o MS
Maria Ester Jardim Rossoni, Comunicação Polícia Científica
Exames de DNA feitos pela Polícia Científica ajudam a garantir identidade e cidadania em MS
FÁTIMA DO SUL - 15ª Subseção da OAB/MS
15ª Subseção da OAB/MS de Fátima do Sul alerta para o golpe do falso advogado, veja como se proteger
Colisão entre carretas na MS-276 deixa motorista ferido e interdita parcialmente a rodovia
O caso segue sob investigação pela Deam / André de Abreu
Grávida é espancada e tem roupas queimadas pelo ex no Aero Rancho

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Região
Sucesso de público e emoção: Dia dos Namorados encanta casais no Hotel e Restaurante Na Chácara
Culturama
EXPORAMA 2025 abre hoje com Rodeio em Touros e Laço Comprido em comemoração aos 60 anos de Culturama
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do João Rodrigues, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento
Culturama
Veja as 6 galerias de fotos e relembre os momentos memoráveis do aniversário de 15 anos de Ana Lívia