Menu
SADER_FULL
quinta, 5 de agosto de 2021
SADER_FULL
Busca
Nioaque

Mulher é presa acusada de favorecer prostituição de adolescentes em Nioaque

8 Set 2014 - 16h29Por Diário Digital


Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante, neste fim de semana, acusada de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável, em uma boate localizada na BR-060. A apreensão foi feita por Policiais Civis lotados na delegacia de Nioaque, município a 187 quilômetros da Capital.

Investigação A investigação começou, há alguns meses quando uma adolescente compareceu ao Instituto de Investigação da Delegacia de Polícia de Nioaque, apresentando uma segunda via de uma Certidão de Nascimento em nome de “Mirian”, para confecção de uma carteira de identidade.

A documentação foi encaminhada ao Instituto de Identificação, sendo que esse ao realizar pesquisa cadastral, constatou que a certidão apresentada era verdadeira, porém possuía impressões digitais diferentes das apresentadas no posto de identificação.

O Perito Papiloscopista revelou à Autoridade Policial, informando que além da tentativa de fraude, havia a suspeita de que a pessoa que se dizia chamar Mirian poderia ser menor de idade, pois estaria residindo em Nioaque para trabalhar em uma casa de prostituição. Prisão Os policiais fiscalizaram estabelecimentos e boates do município, onde a menor foi localizada. A adolescente confessou não se chamar Mirian, informou que possuía 17 anos, trabalhava em casa noturna desde o ano de 2008 e cobrava a quantia de R$100 por “programa” sexual realizado.

A proprietária desse estabelecimento, foi autuada em flagrante delito e conduzida até aquela unidade policial, sendo a adolescente entregue ao Conselho Tutelar para as providências necessárias. No último sábado(06), por determinação judicial, mediante Alvará de Soltura, a responsável pelo estabelecimento, foi solta e vai responder o processo em liberdade.

Durante todo fim de semana foi realizada fiscalização em estabelecimentos do município, sendo que em outra boate, também situada às margens da rodovia BR-060, não possuía alvará de funcionamento, sendo determinado pela Autoridade Policial o fechamento do local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Tatyane Santinoni, Agepen AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo amplia número de vagas do último concurso da Agepen
TRAGÉDIA NA RODOVIA
Caminhoneiro embriagado invade pista contrária e mata cinco pessoas
ASSALTO À LOJA
Bandidos roubam loja e trocam tiros com a PM; numa ação audaciosa: veja fotos e vídeos
DOENÇA DO SÉCULO
Vídeo: cantora alerta famílias após filho de 16 anos cometer suicídio; "internet está doente"
OPERAÇÃO PRISIONAL
Para aprimorar técnicas, servidores da Agepen realizam treinamento de Operações Especiais Prisionais
MS EM DESTAQUE
Com destaque nacional, MS já dispõe da imunização completa de mais de 6 mil policiais
AMOR BANDIDO
Homem leva facada da esposa, perdoa e casal sai de mãos dadas da delegacia
VIOLENCIA NA CIDADE
Mulher invade culto e esfaqueia ex-marido em Campo Grande
SOB INVESTIGAÇÃO
Empresário é encontrado morto pelo pai em frente à residência em MS
FATALIDADE
Trabalhador rural de Cassilândia morre com suspeita de coice de vaca enquanto ordenhava