Uma mulher, de 30 anos, foi morta pelo marido com golpes de martelada na cabeça. O crime aconteceu na noite de ontem (12) na casa onde moravam, na região da Chácara Veneza, em Sumaré.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no plantão policial da cidade, o assassinato ocorreu na frente do filho do casal de apenas 9 anos. Foi ele quem pediu ajuda após ver a mãe ferida.
O crime ocorreu na casa do casal localizada na Rua Soraia Gonzales, no Jardim Manchester. De acordo com a polícia, Adriany Regina Gomes Pina, que trabalhava como empregada doméstica, estava caída no quintal quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local. Porém, a mulher já estava morta. Já o autor do crime, Alessandro Alves da Silva de 31 anos, fugiu e até a manhã de sábado continuava foragido.
Adriany Regina Gomes Pina tinha 30 anos. Foto: Reprodução Redes Sociais.
Esse é o primeiro caso de feminicídio em Sumaré e na região de Campinas neste ano. De acordo com funerária, o corpo da vítima ainda está no IML (Instituto Médico Legal) e só deve ser liberado por volta do 12h. Ainda não há definição sobre horário de velório e enterro.
O CRIME
No boletim do ocorrência o irmão da vítima afirmou que estava caminhando na rua, próximo a casa, quando ouviu a discussão do casal e em seguida, viu o cunhado saindo de moto do local. Após isso, o sobrinho correu até ele pedindo ajuda a mãe que estava caída e sangrando. Foi ele quem chamou o Samu e a Polícia Militar.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, Silva após matar a mulher e fugir da casa, mandou uma mensagem em áudio para o pai, onde disse que teria matado a mulher e pediu para que ele fosse ao local buscar o filho do casal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é morto com seis tiros em cima da cama em MS

Garras inaugura Centro de Treinamento Tático e comemora 30 anos de história

Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Mãe aflita procura por filho desaparecido há 5 dias em Caarapó

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Governador decreta luto oficial de três dias pela morte do coronel Adib Massad

Vídeo mostra momento da colisão entre veículos em Dourados

Governador lamenta morte de Adib Massad, confira toda sua trajetória do 'Águia da Fronteira'

Em ação conjunta da Polícia Militar e Civil recuperam barco furtado em sítio de Deodápolis
