Uma mulher de 23 anos foi resgatada de uma situação de cárcere privado na cidade de Jardim, Mato Grosso do Sul, após conseguir pedir ajuda pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Ela estava sendo mantida em cativeiro por mais de uma semana pelo companheiro, de 28 anos, que agiu para impedir a separação.
O caso veio à tona no último domingo (14), quando a vítima enviou uma mensagem pedindo socorro. O agressor a trancava em casa e escondia as chaves, impedindo-a de sair.
A mulher relatou que, durante esse período, sofreu agressões físicas e psicológicas, além de ser alvo de constantes ofensas. Segundo o relato, o suspeito também teria registrado a filha da vítima em seu nome, ameaçando impedi-la de ver a criança.
A polícia foi acionada e conseguiu prender o agressor em flagrante na residência, localizada na Vila Angélica. Ele vai responder por violência doméstica, violência psicológica e cárcere privado.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
TRAGICO ACIDENTE
Mulher morre e marido fica gravemente ferido em acidente entre carro e caminhão
DROGAS
Motorista que tentou fugir da PRF em Dourados transportava 1,4t de maconha
SOB INVESTIGAÇÃO
Idosa é encontrada morta no interior de residência em Dourados
ESTELIONATO
Idosa perde R$ 7,6 mil após golpe aplicado por falso diretor de empresa em Dourados
CORPO ENCONTRADO
Corpo de guia de pesca é encontrado no Rio Dourados após 3 dias de buscas
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede da empresária Elis Keid, sobrinha da Bete Betini
FÁTIMA FEST 2026 - PROGRAMAÇÃO COMPLETACONFIRA a programação completa do Fátima Fest 2026 em Fátima do Sul
CONCURSO PÚBLICOAutorizado novo concurso público com 2 mil vagas para professores, CONFIRA
RegiãoNeymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
CORPO ENCONTRADO


Reprodução Internet