Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (18) na Aldeia Bororó, em Dourados, nas proximidades da Escola Agostinho.
Informações preliminares indicam que o corpo apresenta sinais de violência, e há a suspeita de que a vítima tenha sido abusada sexualmente antes de ser assassinada.
Moradores da região encontraram o corpo e acionaram as autoridades. Equipes da Polícia Civil e da perícia técnica estão a caminho do local para iniciar as investigações e realizar os procedimentos necessários para identificar a mulher e apurar as circunstâncias do crime.
Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do assassinato. O Dourados News acompanha o caso e mais informações devem ser divulgadas à medida que as investigações avançarem.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Bombeiros na Campanha do agasalho 'Seu abraço aquece', veja como fazer as doações em Fátima do Sul

Governo MS lança edital do PSA Brigadas para fortalecer prevenção e combate a incêndios no Pantanal

Governador denuncia perfil falso dele criado para dar golpes

Capacitação em horticultura no presídio de Caarapó impulsiona geração de alimentos para instituições

Detran e PGE inauguram núcleo para agilizar cumprimento de decisões judiciais nesta segunda-feira
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

Fátima do Sul se despede da Ziza Valota, esposa do Gilberto Valota, Pax Oliveira informa o velório

Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas
