Zelita Rodrigues de Souza, de 74 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (30) dentro da casa onde morava, no Porto Isabel, área rural de Mundo Novo. O corpo apresentava sinais de espancamento, lesões na nuca e estava com parte do cabelo arrancado.
O marido, de 41 anos, foi preso em flagrante suspeito de feminicídio. Equipes foram acionadas por volta das 16h, após informação repassada às forças de segurança.
O chamado partiu do Corpo de Bombeiros de Guaíra (PR), que recebeu solicitação de emergência sobre uma mulher sem sinais vitais no imóvel, localizado na região conhecida como Estrada do Cascalho.
A equipe da PM (Polícia Militar) foi até o endereço e acionou a Polícia Civil, que enviou investigadores para acompanhar a ocorrência.
No local, os investigadores encontraram a residência já com isolamento inicial feito por equipes de segurança. O companheiro da vítima recebeu os agentes e indicou onde o corpo estava.
Zelita foi localizada em um dos quartos, deitada de costas sobre a cama, em estado de seminudez, com marcas visíveis de agressão e áreas do couro cabeludo expostas devido ao cabelo arrancado.
Durante a análise preliminar da cena, os investigadores identificaram lesões na região da nuca e outros indícios que apontam violência física. Diante dos vestígios, a hipótese de morte por causa natural foi descartada ainda no local, o que levou à condução imediata do marido como principal suspeito.
Em depoimento inicial, Vicente afirmou que dormia durante a tarde e encontrou a esposa sem vida ao acordar. Ele apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem.
Segundo informações levantadas no local, vizinhos relataram que o casal mantinha relacionamento conturbado, com discussões frequentes e consumo de bebida alcoólica nos últimos dias.
Com base nos indícios encontrados e nas circunstâncias da ocorrência, Vicente foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.
O caso segue em investigação como o 12º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
CORPO ENCONTRADO
Corpo de guia de pesca é encontrado no Rio Dourados após 3 dias de buscas
DESASTRE AÉREO
Destruição se espalhou por mais de 20 metros onde avião caiu em Campo Grande (vídeo)
NOVO RG
Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do 'Novo RG' avançam pelo Estado
CONTRABANDO
DOF amplia apreensões e desarticulam movimentação de R$ 320 milhões do crime no 1º semestre de
PROTEGE
Política que fortalece prevenção e amplia rede de enfrentamento à violência contra mulheres em MS
Mais Lidas
CORPO ENCONTRADOCorpo de guia de pesca é encontrado no Rio Dourados após 3 dias de buscas
VICENTINA EM DESTAQUEProdutor de Vicentina se tornou referência na produção de bananas e batata-doce com o apoio do Senar
RegiãoNeymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
VICENTINA AS CLARASPrefeitura amplia iluminação pública com extensões de rede na cidade e distritos
ACIDENTE AGORA


af9c4318 e73b 46a4 864e 1f250ce1baf6