Uma mulher registou uma denúncia contra o ex-marido de 41 anos, na segunda-feira (24), após descobrir que ele estuprou e abusou sexualmente de uma criança, uma adolescente e uma jovem, em Primavera do Leste (192 km da Capital). As três vítimas são a filha biológica do agressor, a enteada, e uma sobrinha, duas são menores de idade.
No último final de semana, a mãe descobriu que o ex, com quem foi casada por dez anos, havia violado sexualmente suas filhas. Conforme o boletim de ocorrência, com a filha biológica os abusos começaram aos 8 anos. Quando a menor, que hoje tem 9 anos, ia passar o final de semana na casa do pai, ele costumava tirar sua roupa e ficar esfregando o pênis nela.
Já a enteada, que hoje tem 15 anos, começou a ser abusada aos 7 anos e foi molestada até o final do casamento da mãe com o pedófilo. Ela contou que ele costumava passar as mãos em suas partes íntimas, até que um dia a estuprou consumando a penetração.
Diante dos relatos, a mãe das meninas procurou uma sobrinha do ex-marido e contou a história, na qual ela descobriu que a menina também foi vítima do homem. A jovem de 20 anos disse que, aos seis anos de idade, ele colocou a mão por debaixo de sua saia e ficou tocando suas partes íntimas, situação que aconteceu outras vezes.
O caso foi registrado na delegacia de polícia e está sendo investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Barbosinha dá nome de 'Coronel Adib Massad' à sede do DOF em Dourados

Ladrão se arrepende de furto, compra TV parcelada em 10 vezes e vai até delegacia devolver em MS

Jovem é morto com seis tiros em cima da cama em MS

Garras inaugura Centro de Treinamento Tático e comemora 30 anos de história

Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Mãe aflita procura por filho desaparecido há 5 dias em Caarapó

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Governador decreta luto oficial de três dias pela morte do coronel Adib Massad

Vídeo mostra momento da colisão entre veículos em Dourados
