Patrícia Freitas do Nascimento de Almeida de 34 anos de idade foi encontrada morta na tarde deste domingo (21) em sua residência na Rua Major Carlos da Silva na Vila Juquita em Maracaju.
O Corpo de Bombeiros foi ao local, porém a vítima já estava sem sinais vitais, a Polícia Civil e a Perícia de Dourados estiveram na casa e apontam por meio do registro de ocorrência que a principal suspeita é de que a causa da morte foi mesmo suicídio, os detalhes do caso, como por exemplo, de que forma isso ocorreu, não foi informado pela polícia.
Familiares, amigos e parentes estão consternados em luto, pois Patrícia era uma mãe de família bastante querida e alegre, “porque minha irmãzinha me deixou, sempre te amei tanto, apoiei, incentivei, torci por você e você me deixa dessa forma tão terrível e absurda, viverei por ti minha irmã cuide de todos nós aí de cima por favor', destacou o irmão dela nas redes sociais bastante abalado.
Jessica Freitas também homenageou Patrícia: “Hoje você se foi deixando um vazio enorme em nossas vidas e ainda por cima de uma maneira que nunca imaginávamos. A única coisa que sabemos é que você fará muita falta na nossa vida. Doí só de pensar que sexta-feira estávamos juntos dando risada! E você muito alegre como sempre. Por que não procurou alguém de nós para desabafar? Por que? Está nos deixando assim de uma hora para a outra sem mesmo ter se despedido? Lembrarei Eternamente de você como a Patrícia, Mae, filha, esposa, amiga, corredora de kart. Você sempre foi uma pessoa companheira, vivia levando alegria para todos nós. Descansa em paz e saiba que você estará eternamente em nossos corações'. Finalizou ela.
Leia Também

Governo de MS decreta emergência em Miranda após temporal com granizo

"Brincando de médico", doutor divulga imagens íntimas com pacientes; veja

Colisão entre caminhonete e moto deixa 01 morto e outro ferido em MS

Onças mortas no Pantanal foram envenenadas com agrotóxico proibido no Brasil

CORPO ENCONTRADO: Homem caiu de uma embarcação em rio de MS

Após discussão em bar homem é assassinado com 2 tiros no peito em Glória de Dourados

VÍDEO mostra momento da colisão que matou motociclista, vítima foi identificada

Polícia investiga supostos maus-tratos em asilo de MS com idosos presos a cadeiras de rodas

Avó encontra neto enforcado em varanda aos fundos da residência
