Elias Rodrigues da Silva, 22 anos, foi morto com um golpe de faca, na tarde de ontem (16), dentro de uma casa na Rua Manoel Moreira, no bairro Parque Isabel Gardens, em Campo Grande.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e constataram que Elias foi atingido no ombro. O golpe possivelmente acertou a artéria subclávia esquerda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a suspeita de cometer o crime seria esposa da vítima, Jhenifer Heloisa Oliveira Nunes, 20 anos. A mulher disse que discutiu com o marido, que teria tentado lhe agredir.
Ela disse que foi jogada no chão e conseguiu se desvencilhar dele. Jhenifer pegou uma faca e acertou o homem. Ela disse que era agredida com frequência por Elias. Uma vizinha, que terá o nome preservado, confirmou que já presenciou a suspeita sendo espancada pelo marido.
Ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) do Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Mãe aflita procura por filho desaparecido há 5 dias em Caarapó

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Governador decreta luto oficial de três dias pela morte do coronel Adib Massad

Vídeo mostra momento da colisão entre veículos em Dourados

Governador lamenta morte de Adib Massad, confira toda sua trajetória do 'Águia da Fronteira'

Em ação conjunta da Polícia Militar e Civil recuperam barco furtado em sítio de Deodápolis

Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento

Deputado Eduardo Rocha recebe autoridades de São Gabriel do Oeste e debatem sobre emendas
