Elias Rodrigues da Silva, 22 anos, foi morto com um golpe de faca, na tarde de ontem (16), dentro de uma casa na Rua Manoel Moreira, no bairro Parque Isabel Gardens, em Campo Grande.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e constataram que Elias foi atingido no ombro. O golpe possivelmente acertou a artéria subclávia esquerda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a suspeita de cometer o crime seria esposa da vítima, Jhenifer Heloisa Oliveira Nunes, 20 anos. A mulher disse que discutiu com o marido, que teria tentado lhe agredir.
Ela disse que foi jogada no chão e conseguiu se desvencilhar dele. Jhenifer pegou uma faca e acertou o homem. Ela disse que era agredida com frequência por Elias. Uma vizinha, que terá o nome preservado, confirmou que já presenciou a suspeita sendo espancada pelo marido.
Ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) do Centro.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar