Pular para o conteúdo
quinta-feira, 5 de novembro de 2026Fátima do Sul 24°
Fátima News

CONTRABANDO

Motorista tenta fuga e capota caminhonete carregada com maconha na Via Parque

Por Redação Fátima News
(1 min de leitura)

Perseguição policial terminou no capotamento de uma caminhonete Toyota Hilux carregada com maconha na manhã desta terça-feira (28/7), em Dourados. O suspeito fugiu em meio a mata e é procurado pelas forças de segurança.

O caso ocorreu na Via Parque, na região da Vila Cachoeirinha. 

De acordo com as informações iniciais apuradas pelo Dourados News, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizavam patrulhamento na BR-463 - rodovia que liga o município à fronteira com o Paraguai - e tentaram abordar o veículo próximo ao Hospital Regional. 

O condutor não respeitou ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição que se estendeu ao perímetro urbano da cidade. 

Na Via Parque, o homem perdeu o controle de direção e acabou capotando a caminhonete, esparramando centenas de tabletes de maconha pela rua e também às margens da via. Em seguida, o suspeito fugiu para a mata ao lado. 

Policiais militares foram acionados e auxiliam nas buscas. O entorpecente é recolhido e ainda não há informações sobre a quantidade de droga apreendida. 

O caso segue em andamento. 

Caminhonete capotou com vários tabletes de maconha - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
 

  •  
  •  
  •  

Compartilhe esta notícia

Mais em PolicialVer mais