Um grave acidente envolvendo várias carretas foi registrado no final da tarde desta terça-feira (25), próximo à Fazenda Candeias, na rodovia BR-163, entre os municípios de Eldorado e Itaquiraí. Uma pessoa ficou gravemente ferida.
Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente, mas, segundo informações do Portal Maranata Notícias, ninguém morreu no local. Entretanto, um dos motoristas sofreu ferimentos graves, tendo o braço arrancado.
Em um vídeo divulgado pelo portal, é possível ver no asfalto o que aparenta ser o braço da vítima. Equipes de resgate foram acionadas para atender à ocorrência.
Até o momento, não há informações de outros feridos no acidente. O estado de saúde do motorista ferido ainda não foi atualizado oficialmente.
Os destroços e as cargas espalhadas pela pista mostram a gravidade do acidente.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
ESTELIONATO
Idosa perde R$ 7,6 mil após golpe aplicado por falso diretor de empresa em Dourados
CORPO ENCONTRADO
Corpo de guia de pesca é encontrado no Rio Dourados após 3 dias de buscas
DESASTRE AÉREO
Destruição se espalhou por mais de 20 metros onde avião caiu em Campo Grande (vídeo)
NOVO RG
Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do 'Novo RG' avançam pelo Estado
CONTRABANDO
DOF amplia apreensões e desarticulam movimentação de R$ 320 milhões do crime no 1º semestre de
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede da empresária Elis Keid, sobrinha da Bete Betini
FÁTIMA FEST 2026 - PROGRAMAÇÃO COMPLETACONFIRA a programação completa do Fátima Fest 2026 em Fátima do Sul
CONCURSO PÚBLICOAutorizado novo concurso público com 2 mil vagas para professores, CONFIRA
RegiãoNeymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
CORPO ENCONTRADO


Reprodução/Portal Maranata