Policiais rodoviários federais desconfiaram de um caminhão que transportava um distribuidor de esterco líquido, equipamento usado em lavouras para aplicação de adubo orgânico, e pararam o veículo no posto de fiscalização de Quatro Pontes, no Oeste do Paraná, na tarde de quarta-feira (2). Na ocasião, foram apreendidas sete toneladas de maconha que saíram de Mundo Novo, no interior de Mato Grosso do Sul.
Uma rápida conversa com o motorista de 33 anos levou os policiais a suspeitarem do equipamento, que foi aberto. Dentro dele, foi encontrada uma grande quantidade de maconha.
Segundo informações da PRF, o motorista estava nervoso e entrou em contradição sobre a origem e destino da viagem. Depois que o entorpecente foi descoberto ele revelou que pegou o caminhão em Mundo Novo e levaria para Toledo (PR), cidade onde mora. Ele receberia R$ 10 mil pelo transporte.
A polícia preferiu não divulgar o nome do caminhoneiro, que juntamente com a droga, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Cascavel.
Conforme a PRF, esta foi a maior apreensão de droga do ano em estradas federais. Em setembro, foram apreendidas 5,1 toneladas em Mato Grosso do Sul, e em julho, 4,3 toneladas, em Santa Terezinha de Itaipu (PR).
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Durante buscas, onça retorna ao corpo da vítima e ataca equipe no Pantanal

Idoso de 77 anos é encontrado morto em plantação de milho

Com ciúmes, homem tenta matar atual da ex a tiros e é preso em Ivinhema

Caseiro atacado por onça-pintada é encontrado morto no Pantanal

Homem é preso após estuprar bebê de 10 meses em MS
Mais Lidas

Prefeitura abre PROCESSO SELETIVO com 117 vagas e salário de até R$ 4,8 mil

Homem morre atacado por onça em fazenda

Durante buscas, onça retorna ao corpo da vítima e ataca equipe no Pantanal

Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS
