O motorista do veículo Gol, envolvido no acidente que resultou na morte de Sandro Lúcio Nunes Carvalho, de 25 anos, em Dourados, deve se apresentar à polícia nesta segunda-feira (13). A informação foi confirmada pelo advogado do condutor, que entrou em contato com a reportagem do Dourados News.
O acidente ocorreu na madrugada de domingo (12), por volta de 0h20, no cruzamento da Rua Elza Takahashi com a Rua Narciso Ramires.
Sandro, que conduzia uma motocicleta Yamaha, morreu no local após ser atingido pelo carro, que teria invadido a via preferencial. Com o forte impacto, a vítima foi arremessada para uma área de vegetação e não resistiu aos ferimentos.
Logo após a colisão, o motorista do Gol fugiu sem prestar socorro, e o veículo foi encontrado abandonado em uma rua próxima ao local do acidente. A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram na cena para iniciar as investigações.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do acidente e apurar responsabilidades.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Homem é encontrado morto em via pública com ferimento na cabeça

Ambulância capota após colisão durante ultrapassagem na MS-395

Grupo executa homem com várias passagens pela polícia na fronteira de MS

Operação em MS e SC cumpre mandados contra grupo que estampava placas frias em veículos roubados 25

Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana

Glória de Dourados se despede de Maria de Lourdes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Muita tristeza na despedida da jovem Angélica de Fátima do Sul
