Um motorista de 36 anos foi preso após capotar uma caminhonete roubada na rodovia MS-276, no município de Anaurilândia, na região leste de MS. O veículo utilizava placas clonadas e havia sido furtado na cidade de Hortolândia (SP), tendo como destino final o município de Ivinhema.
De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete foi encontrada fora da pista, com diversos danos e sinais claros de capotamento. No momento da chegada da equipe, o motorista já não estava no local do acidente.
Testemunhas relataram que o condutor recebeu carona de um morador até um posto de combustíveis da região e depois seguiu caminhando.
Durante buscas, os policiais localizaram o suspeito na saída da cidade. Ele afirmou que aguardava um transporte por aplicativo para retornar à sua cidade de origem.
No entanto, após checagem detalhada do veículo, os policiais constataram que a caminhonete possuía registro de furto/roubo e circulava com placas falsas. Com o homem foram encontrados três aparelhos celulares e R$ 188 em dinheiro.
Questionado pela polícia, ele contou que havia sido contratado para levar o veículo de Hortolândia até Ivinhema. Segundo o relato, o transporte serviria para quitar uma dívida de R$ 2.500 com a pessoa que o contratou.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde o caso foi registrado como receptação e sinistro de trânsito.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
SEGURANÇA PUBLICA
Sejusp recebe lideranças indígenas e discute melhorias para aldeias de Dourados
A TIROS
Homem e mulher morrem após ataque a tiros
ACIDENTE NAS ESTRADAS
Batida frontal com carreta deixa Dodge RAM destruída, condutor foi preso no local
MORTE A ESCLARECER
Homem é encontrado morto em quarto de motel
Mais Lidas
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
DESAPARECIDOVocê viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
COPA DO MUNDO 2026


Motorista ficou levemente ferido - Foto: Elisan Ramos | Cenário MS