O motociclista, Luiz Henrique, 23 anos, que morreu na noite deste domingo (13) no Rita Vieira, rampou um canteiro da via e bateu em um poste, como apurou a reportagem na manhã desta segunda-feira, no local do acidente, em Campo Grande.
Um amigo da vítima estava presente na cena e visivelmente abalado. "Era um cara tudo de bom", disse Mauricio dos Santos Oliveira.
Conforme registro policial, o acidente foi no cruzamento entre a Rua Novo Estado e Avenida Rita Vieira de Andrade. O corpo foi encontrado na rua pela equipe policial, há cerca de 10 metros da moto, uma Yamaha, modelo YBR150 Factor azul, que estava dentro de uma propriedade privada.
Segundo o relato de um amigo, eles estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas quando saíram pilotando as motocicletas pela Rua Novo Estado no sentido a Avenida Rita Vieira de Andrade. Ele conta que Luiz Henrique empregou alta velocidade e teria deitado sobre o banco da moto, não observando o final da Rua Novo Estado para acessar a Avenida Rita Vieira.
No local, a equipe apurou que o rapaz rampou o canteiro da via e bateu em um poste.
A moto ainda teria seguido descontrolada e sem piloto por cerca de cinco metros depois, parando após uma cerca de tela galvanizada, já dentro de uma propriedade particular.
O amigo também relatou que de imediato fizeram contato com o SAMU e Corpo de Bombeiros Militar e acionaram amigos e familiares, comparecendo no local um amigo da família que tentou prestar socorro para a vítima, utilizando um carro. No entanto, logo em seguida, chegou uma ambulância do SAMU, tentando reanimar a vítima, porém, sem êxito, declarado o óbito.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Acidente entre caminhonete Nissan Frontier e Chevrolet Ônix, apesar da gravidade todos saem ilesos

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

Acusado de matar produtor rural é preso em Deodápolis

Integrantes do MST voltam a bloquear trecho de rodovia em MS
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Trinta pessoas se feriram gravemente em acidente com ônibus na MS-436
