Mulher, identificada apenas como Maria do Carmo, morreu ao ser atingida por um caminhão limpa fossa, na manhã desta segunda-feira (18), no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua da Divisão, em frente ao Museu José Antônio Pereira, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.
Leitor que passava pelo local fez imagem dos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fazendo massagens cardíacas na vítima, que não resistiu. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência.
Conforme a Polícia Militar, a vítima seguia numa motocicleta Honda Fan 160 pela Avenida Guaicurus no sentido bairro e ao parar no semáforo fechado que faz cruzamento com a Rua da Divisão, acabou atingida na traseira pelo caminhão que não conseguiu frear a tempo.
Com a batida, Maria foi arremessada, bateu em carro de uma concessionária de água e foi parar na Rua da Divisão. Segundo testemunha, a mulher seguia para uma loja de material de construção, onde compraria piso para reforma de sua casa. Quem a identificou foi o pedreiro da obra.
Por causa do acidente, Policiais do Batalhão de Trânsito fecharam uma quadra da Avenida Guaicurus, entre as ruas dos Pereiras e a da Divisão. A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para fazer os trabalhos de praxe.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar