Um acidente registrado na noite de quarta-feira (6) terminou com a morte de um jovem de 29 anos no anel viário de Dourados, nas proximidades da Unidade Educacional de Internação (Unei).
Conforme informações da polícia, Zinho da Silva Juca, morador da Aldeia Jaguapiru, seguia em uma motocicleta Honda CG 150 Titan prata acompanhado de uma jovem. Ao sair da reserva indígena e acessar o anel viário, a moto teria sido atingida por uma carreta.
Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros, porém a vítima morreu dentro da ambulância enquanto era encaminhada ao hospital.
A jovem que estava na garupa da motocicleta não sofreu ferimentos.
Ainda segundo as informações iniciais, o motorista da carreta não estava no local quando as equipes de resgate e a polícia chegaram. A dinâmica do acidente foi relatada por uma testemunha que presenciou a colisão.
O caso será investigado pelas autoridades policiais para esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar o veículo envolvido e motorista.


Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
CORPO ENCONTRADO
Corpo de guia de pesca é encontrado no Rio Dourados após 3 dias de buscas
DESASTRE AÉREO
Destruição se espalhou por mais de 20 metros onde avião caiu em Campo Grande (vídeo)
NOVO RG
Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do 'Novo RG' avançam pelo Estado
CONTRABANDO
DOF amplia apreensões e desarticulam movimentação de R$ 320 milhões do crime no 1º semestre de
PROTEGE
Política que fortalece prevenção e amplia rede de enfrentamento à violência contra mulheres em MS
Mais Lidas
CORPO ENCONTRADOCorpo de guia de pesca é encontrado no Rio Dourados após 3 dias de buscas
ACIDENTE AGORAMotorista ao desviar de buraco perdeu controle e capotou na 3ª linha em Culturama
VICENTINA EM DESTAQUEProdutor de Vicentina se tornou referência na produção de bananas e batata-doce com o apoio do Senar
VICENTINAPrefeito Cléber, de Vicentina: 'Quem produz para alimentar as pessoas vê o próximo como a ti mesmo'
VICENTINA


