O motociclista identificado como Leonel Gomes, de 30 anos, que foi atingido por um condutor embriagado na noite de terça-feira (03), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, na madrugada desta quarta-feira (04).
Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, Leonel saía do frigorífico JBS em uma motocicleta Honda CG Start e seguia sentido à Nova Andradina, quando foi atingido por um veículo VW Gol que seguia sentido Ivinhema, que acabou invadindo a contramão.
Após o choque, o condutor do carro tentou empreender fuga, mas foi impedido por amigos da vítima que também transitavam pela via.
Imagem: Márcio Rogério / Nova News
A vítima foi socorrida com fraturas múltiplas, além de ferimento grave na região da virilha, por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, e encaminhada até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde teve quadro de saúde agravado e faleceu na madrugada desta quarta-feira (04), por volta das 03h.
Ainda no local do acidente, foi constatada a embriaguez do condutor do carro, após realização do teste do etilômetro. Ele seria entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que atendeu a ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

DEU RUIM: Adolescente tenta assaltar PM de folga e morre em MS

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Jovem desaparece com namorado e família faz buscas em Aquidauana

Idoso invade barraco e abusa de criança de 11 anos em Maracaju

Esposa de pastor sabia de abusos sexuais contra fiel no Macaúbas; igreja é fechada em MS

Major aposentado do Exército é baleado por assaltantes em Campo Grande

Jovem de Glória de Dourados que estava desaparecida procura por atendimento no hospital de Itaporã

Governo de MS reforça segurança pública e entrega 127 novas viaturas e 590 previsto para 2021
