Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 19 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Policial

Motociclista de 28 anos morre após bater em meio-fio e ser lançado contra poste

Jovem teria saído para tentar ajudar amigas envolvidas em confusão horas antes do acidente

19 Mai 2025 - 09h24Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (19) resultou na morte de Matheus Leandro Silva, de 28 anos, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. A colisão aconteceu por volta das 5h30, quando o motociclista seguia em direção ao centro da cidade. De acordo com a perícia, ele perdeu o controle da moto, subiu no meio-fio e foi lançado contra um poste. O impacto foi tão forte que o corpo de Matheus foi projetado até a faixa exclusiva para ônibus, enquanto a motocicleta, uma Yamaha Factor vermelha, percorreu ainda alguns metros.

No local, o clima era de comoção. O pai da vítima chegou acompanhado de outro filho e, ao reconhecer Matheus já sem vida, não conteve o desespero. Em prantos, ajoelhou-se ao lado do corpo coberto por um lençol e repetia frases de dor e incredulidade: “Meu Deus, por que de novo, Deus? Eu te avisei para não sair. Eu não vou aguentar dessa vez”. O sofrimento era ainda mais intenso pelo histórico familiar — em setembro de 2022, o pai já havia perdido a esposa, mãe de Matheus, para a depressão.

Segundo relatos de um dos irmãos da vítima, que se identificou como Flávio, Matheus havia saído para tentar ajudar duas mulheres com quem havia estado na noite anterior. “Elas arrumaram confusão e uma mulher ligou avisando. Ele foi para casa pegar dinheiro para ir pagar a conta delas. Meu pai falou para ele não sair, que ele não estava bem”, contou. Ainda segundo Flávio, o irmão não estava em boas condições emocionais e insistiu em sair, apesar do alerta da família.

Durante a perícia, foi encontrada uma quantia em dinheiro no bolso da vítima — possivelmente o valor que ele usaria para resolver a situação envolvendo as amigas. Testemunhas afirmaram que não havia outros veículos envolvidos na colisão.

O acidente reacende a dor de uma família que, mais uma vez, se vê mergulhada no luto. A tragédia expôs, além da perda repentina, a fragilidade de laços marcados por outras dores recentes.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Batida entre motos deixa um morto e outro em estado grave
Motorista morre em batida frontal com carreta na MS-276
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Tragédia na Rodovia: Pai e Filho Morrem em Acidente entre Vila São Pedro e Indápolis
Ciclista atingido por veículo e morto em acidente na saída de Dourados é identificado
Morto com 19 facadas / Redes Sociais
'Morreu por mexer com mulher dos outros', disse suspeito de matar Fábio a facadas no Noroeste

Mais Lidas

INDÁPOLIS DE LUTO
Sem acreditar, comunidade fica em choque pela tragédia, família informa sobre o velório em Indápolis
Claudinei da Silva em seu gabinete no dia da posse como prefeito, em Glória de Dourados,Região
Morre Claudinei da Silva, que foi prefeito de Glória de Dourados e deputado estadual por MS
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Tragédia na Rodovia: Pai e Filho Morrem em Acidente entre Vila São Pedro e Indápolis
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis se despede da Sandra Ramos Martins, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Saúde
Cientistas coreanos descobrem técnica capaz de reverter células cancerígenas ao estado normal