A PM (Polícia Militar) de Ponta Porã recuperou, em ação conjunta com a Polícia Nacional do Paraguai, no fim da tarde de quinta-feira (24/4), uma motocicleta que havia sido roubada momentos antes no Bairro Residencial Ponta Porã II. A recuperação rápida foi possível com a ajuda do rastreamento em tempo real do veículo, que foi localizado já em território paraguaio.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma jovem de 20 anos, foi surpreendida por dois homens armados ao chegar em casa após o trabalho. Os autores, que usavam capas de chuva e capacetes pretos sem viseira, estavam em outra motocicleta da mesma marca e modelo. O garupa, descrito como um indivíduo alto e moreno, anunciou o assalto e empurrou a vítima, fugindo em seguida com a moto.
A mulher acionou a Polícia Militar, que iniciou o acompanhamento do sinal de rastreamento da motocicleta. Com o apoio da Polícia Nacional do Paraguai, os agentes localizaram o veículo em uma estrada vicinal próxima à Ruta 5, no Bairro Jardim Aurora, já do lado paraguaio da fronteira.
Ao perceber a aproximação das viaturas, o autor abandonou a moto e fugiu para uma área de mata fechada. Apesar das buscas realizadas pelas equipes brasileiras e paraguaias, o autor não foi localizado.
A motocicleta foi recuperada e levada, junto à vítima, para a 1ª Delegacia de PC (Polícia Civil) de Ponta Porã.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Acidente entre caminhonete Nissan Frontier e Chevrolet Ônix, apesar da gravidade todos saem ilesos

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

Acusado de matar produtor rural é preso em Deodápolis

Integrantes do MST voltam a bloquear trecho de rodovia em MS
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Trinta pessoas se feriram gravemente em acidente com ônibus na MS-436
