Policial
Moto roubada em Ivinhema é recuperada em Dourados durante fiscalização do Detran

Uma motocicleta roubada em Ivinhema foi recuperada na tarde desta quarta-feira (26) em Dourados, durante uma fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A abordagem ocorreu por volta das 14h50, na rua Nelson de Araújo.
A equipe fiscalizava veículos quando parou um homem de 58 anos que conduzia uma moto Honda, placa HSR-3495. Durante a checagem no sistema, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo na cidade de Ivinhema.
O condutor, que já tem passagem por tráfico de drogas em Goiás, afirmou que não sabia da origem ilícita da moto e disse que apenas a pegou com o enteado para levá-la a uma oficina mecânica.
Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado pelo crime de receptação.
Mais em PolicialVer mais
Carne, bolo e creme dental viram esconderijo de entrada de drogas em presídios

Comunidade da Aldeia Jaguapiru comemora chegada de viatura que vai reforçar a segurança local

Homens encapuzados fingem ser policiais, invadem casa e matam morador em MS (vídeo)

Família procura por idoso de 71 anos desaparecido há quatro meses em MS


