Identificado o rapaz morto na com uma facada no pescoço no final da noite de sábado (22), na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. É o jornalista Douglas Silva, segundo relato de amigos.
Douglas trabalhava no jornal Diário MS News e foi filiado ao PSD por 12 anos. Ele comunicou sua desfiliação do partido nas redes sociais no último dia 20.
Segundo informações das redes sociais de Douglas, a sua mãe faleceu em abril deste ano, vítima de leucemia, câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, dificultando a capacidade do organismo de combater infecções. Nas redes sociais do jornalista, colegas lamentam a morte dele. A Polícia Civil investiga o caso.
O Caso
Um rapaz foi encontrado morto com uma facada no pescoço no final da noite deste sábado (22), na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. A vítima estava sem documentos.
Quando os investigadores da Polícia Civil chegaram na Rua Sol Nascente, a Polícia Militar já fazia a preservação do local.
A vítima possuía um ferimento no pescoço e também em uma das mãos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como homicídio simples.
Leia Também

Mulher esconde filho morto de 3 anos dentro de um freezer

Governo amplia vagas no concurso da PCMS e convoca aprovados para posse

Lei garante R$ 453 milhões de crédito para consumidores de energia em MS

Morador de Dourados morre e pai de vereador fica ferido em acidente no Mato Grosso

Presídio de Amambai amplia sistema de câmeras e garante reforço na segurança 24 horas por dia

Jovem sai para encontro, mas é morta e enterrada na casa do assassino

Seis homens e um menor estão entre mortos após confronto nesta quarta-feira na fronteira

Homem morre e jovem fica ferido em tiroteio em Dourados

Pedófilo estuprava menina de 13 anos e dizia: É normal entre pai e filha
