Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 9 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
TRAGICO ACIDENTE

Morre segunda vítima de acidente que vitimou motociclista em cidade do MS; eram irmãs

Jandira Alves Franco de Oliveira esteva de carona na moto pilotada pela irmã

8 Abr 2026 - 14h10Por Top Midia News

Jandira Alves Franco de Oliveira, de 71 anos, morreu em um hospital de Dourados nesta quarta-feira (8). A mulher morreu após não resistir aos ferimentos do acidente de trânsito acontecido na segunda-feira (30). 

A primeira vítima fatal do acidente foi Lícia Venâncio Araújo, de 65 anos, que morreu logo após a motocicleta que conduzia ter batido em um veículo Fiat/Pálio. O acidente aconteceu entre Douradina e o distrito de Panambi, na rodovia MS-379. 

Na ocasião, o condutor do carro, de 35 anos,  relatou à Polícia Civil que a motociclista teria repentinamente tentado virar à esquerda para entrar em uma estrada vicinal. Nesse momento, ele teria feito a abertura para uma ultrapassagem, mas não conseguiu parar o carro e a colisão acabou acontecendo. 

A morte da segunda vítima foi compartilhada nas redes sociais do perfil @reporterbronka.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Arquivo/Jornal da Nova A TIROS
Homem e mulher morrem após ataque a tiros
Colisão entre caminhonete e carreta deixou danos materiais significativos na MS-480, em Anaurilândia - Fotos: WhatsApp/Jornal da Nova ACIDENTE NAS ESTRADAS
Batida frontal com carreta deixa Dodge RAM destruída, condutor foi preso no local
PLANTÃO POLICIAL - MORTE A ESCLARECER
Homem é encontrado morto em quarto de motel
POLICIA CIENTÍFICA
Polícia Científica padroniza fluxo de acolhimento a famílias de pessoas desaparecidas
ASSASSINATO
Homem mata vizinhos a tiros e alega que foi para defender esposa no MS

Mais Lidas

FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA
FRENTE FRIA avança e muda o tempo com risco de tempestades, confira quando ela chega
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul chora e se despede da amiga Suzana Berlofa, Pax Oliveira informa sobre o velório
Rafael Corrêa e Agnaldo Lopes, foram convidados pela AGRAER (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural)VICENTINA NA TECNOFAM
VICENTINA: Produtores de Banana são destaque no maior evento para agricultura familiar do Centro-Sul
VICENTINA 39 ANOS - PROGRAMAÇÃO
VICENTINA já vive o clima de uma das festas mais tradicionais do município, CONFIRA toda programação
Fotos: Arquivo/Jornal da NovaA TIROS
Homem e mulher morrem após ataque a tiros